BOLA EM JOGO: Derrota do Inter por 1 a 0 para o Cuiabá saiu barato

Nao se assuntem vendo o Inter de preto. Foi em homenagem ao Dia da Consciência Negra (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

Nao se assuntem vendo o Inter de preto. Foi em homenagem ao Dia da Consciência Negra (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação, Inter)

18/11/2021 - 09h27

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Os colorados devem ter acordado nesta quinta inconformados (pra não dizer coisa pior) com a fraca atuação do Inter na derrota de ontem (17) por 1 a 0 para o Cuiabá. Pelo que apresentaram as duas equipes, saiu barato para o a equipe gaúcha. Para um comentarista gaúcho, o confronto foi um verdadeiro filme de terror. Na verdade o Inter escancarou suas carências, nas laterais, na zaga e no setor de criação do meio de campo. 

Juro que as vezes tenho dificuldades para entender os técnicos de futebol. Por exemplo, o Aguirre ontem. Com vários desfalques, a direção fez todo esforço para colocar Edenilson à disposição. O melhor jogador do Inter estava lá, mas o treinador optou por deixá-lo no banco. Deixar para o segundo tempo, com a casa toda desarrumada, poucas vezes funciona. Contra o Cuiabá a estratégia não deu certo. Pra mim, lugar de jogar bom é no campo. O resto é com o professor Pardal.

Os colorados vão terminar mais um ano sem título. O que diminui a tristeza é a eminente queda do arquirrival. O consolo seria a vaga para a Libertadores. Entretanto, diante da irregularidade do time, até isso está ameaçado. A chance era ontem. Uma vitória combinada com as derrotas de Fortaleza e Corinthians, colocaria o Inter na 5ª colocação. De novo ficou no quase. Com o agravante de que Fluminense, América-MG e Ceará encostaram estão só há 2 pontos do time do Beira Rio. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook