BOLA EM JOGO: Dupla Grenal vai de mal a pior

Crédito: Divulgação

Crédito: Divulgação

26/07/2021 - 08h35

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Profundamentamente lamentável as campanhas de Grêmio e Inter no Brasileirão. Os dois clubes gastam mais de R$ 25 milhões por mês com suas folhas de pagamento. E em campo vemos dois times fracos e sem personalidade. A dupla já teve equipes bem inferiores tecnicamente, mas que compensavam pela garra e determinação.

 Hoje vemos jogadores medianos se achando craques. Enquanto isso os dois clubes acumulam maus resultados e correm sério risco de rebaixamento. O Grêmio desde que o campeonato começou está atolado na zona da degola. Nem a troca de treinador resolveu. E tem uma explicação: Ninguém tira leite de pedra. Já o Inter passou a impressão que este ano deslancharia. Ledo engano. Dos três campeonatos que disputou até agora, perdeu o Gauchão e foi eliminado da Libertadores e da Copa do Brasil, perdendo para times fracos.

Resta só o Brasileirão, onde as chances de sucesso coloradas são quase nulas. Já tem gente dizendo que no ano que vem teremos Grenal na segundona. Antes tinha a gangorra. Quando um estava mal, o outro salvava a lavoura. O que dizer quando os dois vão de mal a pior. O negócio é apelar pro rosário, porque só torcer não está resolvendo.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook