BOLA EM JOGO: É hoje o jogo mais importante do ano para os colorados; Gol de Bico dá show em Indaial

Enner Valência mudou a cara do ataque do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Enner Valência mudou a cara do ataque do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

04/10/2023 - 11h10

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

JOGO MAIS IMPORTANTE DO ANO

Os colorados estão eufóricos. Nunca uma final da Libertadores esteve tão perto. Após o empate obtido no Maracanâ, o Inter entra no gramado do Beira Rio na noite desta quarta como franco favorito. E não é pelo fato de jogar em casa, onde terá o apoio de mais de 50 mil vozes. O time de Coudet se credenciou para ficar com a vaga pelo belo futebol apresentado no Rio. Encaixotou o Fluminense e mesmo quando estava 11 contra 11, o Inter foi melhor. É repetir o mesmo futebol e comemorar a classificação. O colorado contará com força máxima. Em princípio repete o time do jogo de ida. Isso por si só já é bastante positivo. Agora, cautela e caldo de galinha nunca vi fazer mal a ninguém. Por isso todo cuidado é pouco, porque os colorados sabem também que do outro lado estará um grande time. O Fluminense é dono de um futebol vistoso e muito efetivo ofensivamente. Um vacilo será suficiente para a casa cair. 

GOL DE BICO DÁ SHOW

O público que compareceu ao Centro Esportivo Bernardo Pisetta, em Indaial, no sábado que passou, desfrutou de dois sentimentos. A decepção com o fraco futsal apresentado pelas donas da casa, foi um deles. Mas, por outro lado, devem ter gostado bastante do show de bola do Gol de Bico. As meninas da técnicaTcherlyn Erlo deram uma aula de futsal. Quando as adversárias acordaram, já estavam levando 4 a 0. O campeão estadual se impôs desde os primeiros movimentos da bola. Dominando as ações, o Gol de Bico construiu os 8 a 1 até com certa naturalidade. Mas nada está resolvido. O saldo de gols não vale como critério de desempate. Por isso uma vitória do Indaial, por qualquer resultado, no jogo da volta, leva a decisão da vaga às semifinais para os pênaltis. O trabalho da Tcherlyn será o de não deixar as meninas calçarem salto 15. Humildade e foco são palavras de ordem. O horizonte se desenha promissor, mas é preciso encarar a caminhada como se cada jogo fosse uma decisão. Dá-lhe Gol de Bico. Firme e forte rumo ao bi. 

IMPORTÂNCIA DO SUÁREZ

Suárez é o artilheiro gremista em 2023, com 20 gols, e também o líder de assistências do Tricolor, com 12 passes para gols de companheiros. Dos 74 gols  marcados pelo Grêmio durante a temporada, o uruguaio teve 32 participações diretas, em um total de 42 jogos disputados pelo clube. Em dezembro termina o vínculo do atacante com o clube. A direção tem razão em estar preocupada com a saída do atleta. Afinal, contratar um substituto à altura de Suárez, é quase uma missão impossível.  

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook