BOLA EM JOGO: É visível a evolução tática e técnica do Guarani
Sexta-feira (13) é dia de conferir o novo time bugrino em amistoso contra o Ypiranga, do Cedro, às 20hs, no Padre Aurélio Canzi

Em entrevista ao JRTV, Zancanaro elogio a dedicação dos atletas bugrinos (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

Em entrevista ao JRTV, Zancanaro elogio a dedicação dos atletas bugrinos (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

11/01/2023 - 10h44


O JRTV realizou reportagem especial na noite desta terça-feira (10), do jogo-treino do Guarani contra o Aliança, do Paraíso. As duas equipes se preparam para as disputas do Regional da LEF, que este ano contará com a participação de 12 clubes. Todos os indicativos são de que teremos um belo campeonato, que reunirá a nata do futebol amador do Extremo Oeste catarinense.

O Bugre migueloesino está levando muito a sério seu projeto de renovação. Na atividade de ontem, por exemplo, o técnico André Zancanaro mais uma vez botou todo mundo para jogar. Ele diz que vem seguindo à risca o que foi projetado. Renovou a tese de que ninguém vai se escalar no nome. E os meninos que subiram para o grupo principal estão mostrando bastante apetite. Muitos deles já estão com suas vagas para o time titular bem encaminhadas. 

Os torcedores, que nesta sexta-feira (13), comparecerem ao estádio Padre Aurélio Canza para ver de perto o novo time do Guarani, no amistoso contra o Ypiranga, do Cedro, com certeza vão observar muita coisa nova. Esquema de jogo definido, jogadores conhecidos sendo testados em novas funções, atletas bem preparados fisicamente, enfim, a equipe já começa a mostrar em campo sua nova cara. E a nova fotografia do time bugrino particularmente me agrada muito. É por aí. Com a competência da comissão técnica, com a dedicação do elenco e com o apoio da diretoria e dos torcedores, o Guarani ainda vai colher muitos bons frutos para o futuro do clube. 

ACOMPANHA REPORTAGEM DO JOGO-TREINO GUARANI X ALIANÇA NA PÁGINA JRTV/JORNAL REGIONAL NO YOU TUBE


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook