BOLA EM JOGO: Eliminação com a assinatura do Renato; Folha absurda para um time mediano

Gremistas descontentes com Renato (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

Gremistas descontentes com Renato (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)

21/08/2024 - 17h37

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

ELIMINAÇÃO COM A ASSINATURA DE RENATO

Até quem não entende muito de futebol e assistiu ontem Flu x Gre, concluiu que Renato errou feio na escalação do imortal tricolor e que é dele a culpa pela eliminação da Libertadores. Assim como foi dele também a responsabilidde pela queda na Copa do Brasil. Só que ontem ele se superou. Fez entrar a íngua do Nathan pescador só pra bater pênalti e o cara simplesmente foi um fiasco. 

EXCESSO DE ARROGÂNCIA

Todos sabem o quanto tenho defendido o Renato. Foi dele o mérito das maiores conquistas tricolores, como Gauchão, Copa do Brasil, Libertadores e Mundial. Todos os títulos com sua participação direta, como atleta ou técnico. Mas desde ontem passo a engrossar o coro daqueles que pedem a saída do treinador. Renato está confundindo as coisas. Ele é só técnico e não dono do clube. Adicione a isso sua excessiva arrogância e soberba pro kit ficar completo.

IMORTAL VIROU UM ARREMEDO DE TIME

O Fluminense, nos primeiros 30 minutos, deu um banho de bola. Dava pena de ver o Villasanti e o Dodi correr tipo mosca tonta atrás dos adversários. E o Kannemann, que já não mais dá conta lá atrás, por várias vezes apareceu lá na frente. Até entenderia se fosse um jogador habilidoso. Gustavo Nunes e Nathan Fernandes, com uma perna amarrada, jogam mais que o Pavon. Enfim, o Grêmio foi um arremedo de time e não mereceu melhor sorte. 

HORA DA FACHINA NO ELENCO

É momento de reflexão e muita cautela. Não será amontoando atacantes que o tricolor dos pampas vai resolver seus problemas. Hoje as prioridades são laterais, zagueiros e volantes. Na frente da zaga o Grêmio precisa de um jogador ao estilo do "Dinho" e outro com o calibre de "Arthur". Na lateral esquerda são flagrantes as deficiências. Na zaga hoje se salva Jemerson. O Rodrigo Ely, como reserva, pode ficar. Os demais é agradecer pelos serviços prestados e tchau. 

TIME MEDIANO PARA UMA FOLHA ABSURDA

O Grêmio está por negociar vários jovens. Vai botar no caixa uma grana federal. Torço para que a diretoria não saia contratando a rodo. Trazer reforços sem critérios, acontece o que aconteceu este ano. Folha de 16 milhões e nem time titular o Grêmio tem. E não é só culpa do Renato. Do presidente ao diretor de futebol, são complacentes com a realidade. Mas é mais simples culpar as enchentes. E a vida segue. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook