BOLA EM JOGO: Empate frusta expectativa colorada. Empate não melhora situação gremista

11/07/2021 - 12h42


Os colorados ficaram frustrados com o resultado do clássico. Para Diego Aguirre, o Inter foi melhor e merecia a vitória. Até por isso, o treinador admitiu que ficou decepcionado. O uruguaio também salientou que a produção em campo foi superior a jogos anteriores e disse que o time apresentou evolução. Somou para isso o retorno de jogadores importantes, como Cuesta, Edenilson e Taison. Na sequência do Brasileiro o Inter enfrentará domingo, noBeira Rio, o Juventude. Antes, porém, a equipe volta forças à Libertadores. Nesta quinta-feira, o colorado gaúcho pega o Olimpia, às 21h30, no Manuel Ferreira, em Assunção. A partida é válida pelo jogo de ida das oitavas de final.

Mesmo sem vencer em sua estreia pelo Grêmio, Luiz Felipe Scolari saiu satisfeito da Arena neste sábado com o empate sem gols no Gre-Nal, pela 11ª rodada do Brasileirão. Na lanterna, Felipão admitiu que a situação é delicada, mas destacou a "alma" dos jogadores em campo. A esperança dos gremistas é que ele coloque ordem no vestiário e que coloque em campo quem estiver melhor.  Era previsível que o novo técnico fechasse a casinha. Sem tempo para preparar o time,  a melhor opçãoera não perder. E foi o que aconteceu. 

Em entrevista coletiva virtual após o jogo, Scolari ainda salientou que a recuperação gremista virá passo a passo. O primeiro foi dado ao não perder no Grenal. Mas esse ponto obtido no clássico é muito pouco, para quem segura a lanterna a várias rodadas. O Grêmio sairá do sufoco com bons resultados. Mas até Felipão admite que o time só retomará a confiança com uma sequência de vitórias. Agora o Grêmio vira a chave e passa a se preocupar com a LDU, em jogo na quarta pela Sul-Americana.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional/Com informações do GE/RS



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook