BOLA EM JOGO: Futsal da base de São Miguel com sete equipes brigando por título no estadual

Equipe Sub-10 do Bugre obteve sua vaga nas semifinais disputadas ontem (07) (Foto: JRTV/Jornal Regional)

Equipe Sub-10 do Bugre obteve sua vaga nas semifinais disputadas ontem (07) (Foto: JRTV/Jornal Regional)

08/11/2021 - 04h45

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Sete equipes de São Miguel brigam por título no estadual

O futsal da base de São Miguel do Oeste está fazendo bonito na atual temporada. O Sub-13 do Bugre do Oeste sagrou-se campeão brasileiro. O time Sub  17 do Joni Gool conquistou o vice-campeonato nacional. No estadual da Liga Catarinense de Futsal os dois clubes estão botando pra quebrar. Nada mais nada menos do que sete equipes estão na briga pelo título. Isso na base, porque no adulto o São Miguel Futsal também está na decisão do título. 

O Bugre tem cinco equipes no páreo. Três já são finalistas: Sub Sub-10, Sub-11 e Sub-13. Estão nas semifinais o Sub 7 e o Sub 13. Já o Joni Gool disputa o título no Sub-16 e no Sub-18. É importante frisar que são grandes as chances dos dois clubes de São Miguel dar a volta olímpica em todas as categorias. Este pelo menos é o desejo deste colunista. Mas temos que reconhecer que os adversários são fortíssimos e que, com certeza, irão impor sérias dificuldades às equipes migueloestinas. 

Ganhar é uma consequência do extraordinário trabalho que vem sendo feito no futsal de base de nossa cidade. Parabéns ao Bugre do Oeste e ao Joni Gool. De parabéns as empresas que investem no trabalho desses dois centros de treinamentos. O trabalho que fazem os dois clubes não é apenas no esporte. Suas direções tem como premissa que além de forjarem bons atletas, ambos tem o compromisso social de formarem cidadãos de bem.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook