BOLA EM JOGO: Gaúchos deixam o futebol de lado para salvar vidas

Imagem: Reprodução/Instagram

Imagem: Reprodução/Instagram

08/05/2024 - 19h50

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

FUTEBOL NO RS É DEIXADO DE LADO

Todos os jogos dos times gaúchos, nas séries A, B, C e D, foram adiados. CBF e Comenbol foram sensíveis com a situação crítica que as enchentes provocaram no Rio Grande do Sul. Com mais de uma centena de mortes e com boa parte do estado debaixo d'água, ninguém quer saber de futebol. A luta, neste momento, é pela sobrevivência. A tragédia comove todo o Brasil. Nas últimas horas chegam ajuda de todas as partes do país. 

FLAMENGO EM SITUAÇÃO DELICADA

Situação do poderoso Flamengo do técnico Tite na Libertadores é crítica. Com um aproveitamento de apenas 33%, o rubro-negro carioca soma só 4 pontos em 12 disputados. Vai ter que vencer seus dois jogos restantes e ainda depender de resultados paralelos. Bolívar tem 9 pontos e o Palestino 6. O Flamengo vai jogar seu futuro na Libertadores dia 15 de maio, no Maracanã, contra o líder Bolívar. 

GUARANI PRECISA EVOLUIR

A derrota em Itapiranga colocou um ponto de interrogação sobre a capacidade do time montado pelo Guarani para as disputas da fase Oeste. A equipe não jogou mal, mas até o técnico Rudi entende que precisa evoluir técnica e taticamente. Opções para mudar o rumo das coisas, tem no banco. Independente da formação que for escolhida, uma vitória no jogo contra o Grêmio União, dia 19, em casa, será de fundamental importância. Diante do carácter decisivo da partida, o clube já convoca seu torcedor para lotar o Padre Aurélio Canzi. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook