BOLA EM JOGO: Gol de Bico está nas semifinais. São Miguel aguarda por seu adversário na final

Gol de Bico comemora classificação às semifinais (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

Gol de Bico comemora classificação às semifinais (Foto: Gol de Bico/Divulgação)

13/09/2022 - 15h57

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O que ficou nas entrelinhas, ainda em Camboriú, após a goleada do Gol de Bico, acabou se confirmando. O Estrela desistiu de vir a São Miguel do Oeste e a Liga Catarinense de Futsal confirmou a classificação da equipe migueloestina às semifinais. O Estrela, na minha modesta opinião, poupou tempo e dinheiro. Pelo que vi no confronto de ida, não teria a menor chance de reverter a vantagem construídas pelo Gol de Bico. 

Por outro lado, restou uma ponta de descontentamento, porque ao tomar essa decisão, o clube do litoral privou os torcedores de São Miguel de ver seu time feminino em ação novamente. Agora o adversário é Indaial. O papo  é outro. Um equipe que elimina o Coradi, de Xanxerê, é porque possui qualidades. E nessa hora do mata-mata, as coisas fiam muito iguais. Mas aposto minhas fichas nas meninas da técnica Tcherly. Acho que São Miguel vai estar também na final do estadual feminino. 

MENINOS DÃO SHOW

Quem não foi ao ginásio do Guarani, sábado passado, com certeza perdeu um belo espetáculo de futsal. Os meninos da dupla Cleber e Juninho deitaram e rolaram em cima da ADC Futsal. O técnico Holney Paludo pagou caro por sua ousadia. Desde que levou o primeiro gol, aos 9 segs, o time de Faxinal dos Guedes utilizou o goleiro-linha. Até os 2 a 2, até que a estratégia deu certo. Mas depois São Miguel foi amontoando gols. Boa parte deles marcados sem ninguém no gol. Um jogo que tinha tudo para ser muito difícil, mas acabou ficando fácil e terminou em ritmo de treino. O domínio foi tanto, que em determinado momento da segunda etapa e torcida não se conteve e passou a gritar "Olé".  São Miguel chega com méritos à mais uma final. 

E o adversário da final, até segunda ordem, é o Luzerna Futsal. Primeiro jogo fora. A volta no ginásio do Guarani. Se contra a ADC Futsal, já tivemos o maior público do ano. Contra Luzenas, na grande decisão, haveremos de bater recorde de renda. A data do jogo de ida, em Luzerna, ainda não foi confirmado. Jardinópolis, que por ato administrativo da LCF foi eliminado por ter utilizado em jogador com três cartões amarelos, na segunda partida contra Luzerna, ingressou com ação no Tribunal de Justiça Desportiva (TJD), na tentativa de reverter a decisão. O TJD ainda não marcou a data do julgamento. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook