BOLA EM JOGO: Grêmio cresce de produção na hora certa

Com um futebol de refinada técnica, Jean Pierre faz a diferença no time do Grêmio

Com um futebol de refinada técnica, Jean Pierre faz a diferença no time do Grêmio

17/11/2020 - 11h23

O Grêmio encara uma forte maratona nos próximos dias. Tem compromissos pela Copa do Brasil, pelo Brasileirão e Libertadores. Todos compromissos difíceis e que vão exigir bastante dos comandados de Renato.

E na hora em que o clube mais precisa, o Grêmio volta a jogar bem. O retorno de alguns atletas importantes e a ascensão de jovens jogadores das categorias de base, fez com o time crescesse de produção na hora certa. Nos últimos jogos o Grêmio venceu com atuações convincentes.

O meio de campo, que vinha sendo o setor mais criticado, mostrou grande evolução. Darlan, em lugar de Maicon, deu novo ritmo à equipe. Com isso cresceu também o rendimento de Matheus Henrique. Mas, quem realmente faz a diferença é Jean Pierre. Após superar problemas particulares (a morte de seu pai), o jovem meia retornou em alto estilo, praticando um futebol que o credencia até mesmo para uma vaga na seleção.

No ataque, Pepê está arrebentando. E no outro lado, Ferreirinnha e Luiz Fernando se revezam dando uma resposta bastante positiva. E no comando do ataque, Diego Souza por enquanto se mantém como titular, mas Churin já mostrou que no menor vacilo do veterano atacante ele entra e não sai mais.

Pra não dizer que esqueci da defesa, o setor é o mais confiável do time. Nos momentos de crise foi a zaga e o goleiro Vanderlei que seguraram o rojão. Em síntese, o tricolor dos pampas vive seu melhor momento na temporada e tem tudo para avançar na Copa do Brasil e Libertadores. Até mesmo o Brasileirão, que tinha ficado em segundo plano, hoje também está ao alcance dos gremistas. 

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook