BOLA EM JOGO: Grêmio e Inter são favoritos, mas nem tanto

O clássico de dois times da Série A será disputados na Montanha dos Vinhedos

O clássico de dois times da Série A será disputados na Montanha dos Vinhedos

02/05/2021 - 06h04

Por Sergio Wathier
JRTV/SãoMiguel do Oeste

Se analisarmos apenas aqualidade técnica e o poder financeiro dos quatro clubes semifinalistas do Gauchão, chegamos fácil a conclusão de que Inter e Grêmio são francos favoritos. Só que esses dois fatores não entram em campo. No futebol, repetidas vezes ouvimos, que as coisas se decidem dentro das quatro linhas. 

E na dupla CAJÚ sobram virtudes para querer dobrar gigantes como Grêmio e Inter. O Caxias, que na temporada passada decidiu o título com o Grêmio, desta feita pega o tricolor no cruzamento. Lembro que o time da Capital suou sangue para ser campeão em cima do time da Serra. O Caxias recentemente, no jogo da primeira fase, empatou com o Grêmio. Em alguns momentos até foi superior. Hoje quem vai estar no banco é Tiago Nunes. É provável que a configuração gremista seja outra. Mas em qualquer circunstancia, vai ser pedreira. 

Já o Inter vai a Bento Gonçalves para enfrentar o Juventude na Montanha dos Vinhedos (A grama do Alfredo Jaconi foi trocada). Mas independente do campo onde acontecerá o jogo, é confronto de difícil prognóstico. São dois times de Série A. O Inter vive um grande momento. Vem de duas goleadas. O técnico Ramirez tem dúvidas na zaga. Mas do meio pra frente vai mandar a campo a formação que ele julga ideal. E nela o ataque tem Palácios, Galhardo e Patrick. No jogo da etapa de classificação o Inter venceu, no Beira Rio, por 1 a 0. O Juventude exigiu muito dos colorados. Hoje não será diferente. Trata-se de um clássico, que deve ser decidido no detalhe. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook