BOLA EM JOGO: Grêmio é o mesmo do mesmo; Guarani com quase um time fora de combate

Jovens da base devem reforçar o time neste domingo contra o Sete de Setembro, em Ipumirim (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

Jovens da base devem reforçar o time neste domingo contra o Sete de Setembro, em Ipumirim (Foto: Sergio Wathier/JRTV)

18/05/2025 - 03h10

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

NO GRÊMIO, O MESMO DO MESMO

Nas redes sociais li o seguinte, de um torcedor gremista: "Dá raiva assistir o Grêmio". Eu concordo com ele.Afinal, perdi a conta do número de vezes que o Grêmio larga na frente e depois permite o empate ou o vira-vira. O adversário, quando entra em campo, sabe que se apertar é só erguer uma bola na área tricolor, que é gol certo. O goleiro Tiago Volpi não se mexe e os zagueiros Jemerson e Wagner Leonardo só ficam olhando. Nesses momentos os gremistas lembram com saudade de Geromel e Kannemann. Com a derrota o Grêmio volta ao Z-4. E vai ser assim até o final do ano. Ou alguém tem dúvida?

INTER COM CHANCE DE RESPIRAR MAIS ALIVIADO

Depois da vitória no Uruguai, pela Libertadores, o clima no vestiário colorado ficou mais leve. Com os mesmos 9 pontos do Grêmio, o Inter também namora a zona de rebaixamento. A chance do time do Beira Rio sair desse sufoco é no jogo deste domingo, contra o Mirasol. Com uma nova vitória o Inter voltará a nevegar em águas calmas. 

GUARANI COM QUASE UM TIME FORA DE COMBATE

O Guarani vai a Ipumirim levando na bagagem um monte de problemas. A lista de ausentes só faz aumentar. São sete desfalques, mas a lista pode chegar a oito.  Juntam-se a Zardo, Ceconi, Tiago Dickel e Rafa Mallmann, o capitão Edu Becker, com lesão no púbis, e Ciro, que viajou. A relação ainda pode ganhar mais um nome: Sotilli. A esposa do volante está por ganhar nenê e por isso a presença do jogador não é certa. Como remontar a equipe para o deficil compromisso diante do Sete de Setembro, passa a ser o grande desafio do técnico Jonathan Teixeira. 

CONFIRA AS OPÇÕES DO BUGRE

A defesa está completa:Chocolate, Duda, Gabriel, Adriano e Luiz Marins. No meio Tirloni deve atuar como primeiro volante. Sba e Bruninho podem completar o trio de meio-campistas. Na frente Roger tem presença certa. Cristofer, na direita, e Jonas, na esquerda, são boas opções. Henrique é outro com chances de iniciar a partida. Teixeira também pode reforçar a marcação, colocando Cezão na zaga e passando Gabriel para o setor de contenção. Em vez do costumeiro 4-3-3, jogaria num 4-4-2 povoando o meio de campo para explorar os contra-ataques.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook