BOLA EM JOGO: Grêmio fracassa no Paraná. Inter faz o dever de casa

Yuri Alberto mais uma vez deixou sua marca na rede adversária ( Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação)

Yuri Alberto mais uma vez deixou sua marca na rede adversária ( Foto: Ricardo Duarte/Inter/Divulgação)

26/09/2021 - 18h55

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Pela segunda vez o Grêmio teve a oportunidade de sair da zona de rebaixamento e desperdiçou. É difícil para qualquer torcedor entender, como o Grêmio ganha sem levar gol do poderoso ataque do Flamengo e uma semana depois toma quatro do Athlético. Aliás, o tricolor gaúcho tá virando freguês do Furacão. 

Pior que o resultado, é a constatação de que o Grêmio não tem esquema de jogo. E só na base da determinação e aplicação tática. Quando esses predicados não funcionam, acontece o que aconteceu na Arena da Baixada. Um time perdido e completamente dominado em campo. Agora o time de Felipão faz dois jogos em casa, contra Sport e Cuiabá. Ou engata duas vitórias ou então os gremistas que se preparem porque a coisa vai ficar muito feia. Prenúncio de mais agonia pela frente. 

Inter fez dever de casa

Assisti a vitória do Inter diante do sofrível Bahia. Os 2 a 0 podem até deixar transparecer que o jogo foi fácil. Que nada. O primeiro tempo foi fraco, com o Inter não mostrando nada. E na etapa final, não fosse o goleiro Daniel (que mais uma vez salvou a lavoura), o tricolor baiano foi pra cima e andou perto do empate. O Inter somente melhorou depois que fez o segundo gol. Chegou um tempo que o torcedor cobrava vitória e bom futebol. Hoje se o time do coração ganhar já está de bom tamanho. Com os três pontos da vitória sobre o Bahia, o Inter encostou de vez no G-6. Acho que ingressar na zona de classificação à Libertadores é uma questão de tempo para o Inter.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook