BOLA EM JOGO: Grêmio joga mal, só empata com o Fortaleza e continua na lanterna

(Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

(Foto: Bruno Oliveira / Fortaleza EC)

27/06/2021 - 20h04

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Inacreditável! Em pouco mais de 2 meses, Tiago Nunes conseguiu transformar o Grêmio num timeco. Que horror o jogo contra o Fortaleza. Os nordestinos só não saíram com 3 pontos porque enjoaram de perder gol. Até pênalti desperdiçaram. Chapecó, de 21 anos e que foi colocado numa fria, na hora da verdade mostrou competência, defendendo a cobrança de Picachu e fez uma grande defesa cara a cara com o atacante. Bem que o tricolor gaúcho também teve chances para ganhar sua primeira partida no Brasileirão. Uma chance mandou na trave. Em outra Diego Souza desperdiçou uma penalidade no final do jogo.

A coisa tá muito ruim lá pras bandas do bairro Humaitá. Contra um Fortaleza da vida, jogar com três volantes, é pra deixar qualquer gremista com raiva. Kannemann, já escrevi outro dia, está muito mal. Lucas Silva e Matheus Henrique, pelo que estão jogando, não podem ser titulares. Bobsin, por mais que tenha vontade, ainda não está pronto para ser titular. Abrir mão de jogadores como Darlan, Maicon, Jean Pyerre e Léo Chú, é pedir para levar chumbo.

Lembro que Tiago Nunes foi muito mal no Corinthians. E ele caminha firme para repetir a dose também no Grêmio. Só que o culpado de tudo isso é a diretoria. Gostaria de saber o que dizem os dirigentes que exigiam a saída de Renato. Será que estão satisfeitos agora? Antes o imortal brigava por título. Agora vai ter que suar sangue para escapar do rebaixamento. O Brasileiro está na sétima rodada e o Grêmio segura a lanterna isolada, com apenas 2 pontinhos. Vergonha!. Vergonha!. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook