BOLA EM JOGO: Grêmio leva um baile no Grenal

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

Foto: (Ricardo Duarte/S.C.Internacional)

10/03/2022 - 13h36

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

E deu Inter no Grenal dos desesperados. Depois do fiasco da dupla na Copa Brasil, quando sequer passaram da primeira fase, Inter e Grêmio entraram no gramado do Beira Rio buscando reabilitação. O colorado deu um baile. Foi 1 a 0 e fora o baile. Se é verdade que vitória no clássico arruma a casa, o Inter está bem na foto. Medina fez as pazes com a torcida. Abrem-se boas parspectivas para o Inter ainda no Gauchão.

E o Grêmio? Jogou como timeco. Chegou a ser constrangedor o futebol apresentado por alguns jogadores. A diretoria não cansa de errar. Roger está perdidaço. Comete um equívoco atrás do outro. Com Orijuela e Nícolas de laterais e mais meia dúzia de guris, é difícil de acreditar que o tricolor conquiste alguma coisa na atual temporada. Ou o Grêmio contrata, ou vai brigar para não cair para a Série C. É vergonhoso o futebol que vem sendo praticado pela equipe tricolor. 

Estão praticamente definidos os quatro semifinalistas do Gauchão. Ypiranga, Grêmio, Inter e Novo Hamburgo, pela ordem, devem se cruzar na segunda fase. E tudo indica que teremos dois grenais nas semifinais. O Novo Hamburgo só entra como 4° colocado. Grêmio e Ypiranga se enfrentam na última rodada. Além de ter 3 pontos de vantagem, o saldo de gols do time de Erechim é de 11 contra 6 do Grêmio. O time tricolor só ficará em primeiro lugar se vencer por 3 gols de diferença. O Inter, com saldo 3, mesmo que vença e o Grêmio perca, no máximo chegará ao 2° lugar e não fugirá dos grenais. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook