BOLA EM JOGO: Grêmio marca passo; São Miguel Futsal mostra sua força

Jogo em que os jovens viraram gigantes em quadra (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

Jogo em que os jovens viraram gigantes em quadra (Foto: São Miguel Futsal/Divulgação)

29/05/2022 - 20h08

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Grêmio marca passo diante do fraco Vila Nova

Com três empates e uma derrota, o Grêmio fecha o mês de maio sem nenhuma vitória. O mais grave é que enfrentou, nesse período, times fracos como Criciúma e Vila Nova. Para o confronto com o time goiano, o tricolor teve 10 dias para treinamentos. E o que vimos no Serra Dourada neste domingo, foi um time desentrosado, sem criatividade e sem preparo físico. O futebol do Grêmio em alguns momentos foi de dar medo. O time depende das individualidades.  agente não vê o dedo do treinador em nada. O tricolor é um desastre. Já tem gremista dizendo que com o futebol que está jogando. o Grêmio vai permanecer na segundona. E você o que acha?

São Miguel mostra sua força e elimina Modelo

Sábado o JRTV mostrou as emoções de mais um jogão da Copa Catarinense. Num duelo espetacular, no ginásio municipal de esportes, o São Miguel Futsal/Joni Gool passou pela AD Modelo e garantiu vaga à segunda fase da competição. O jogo foi difícil. A gurizada do Cleber teve dificuldades para se adaptar as reduzidas dimensões da quadra. O jogo estava previsto para o ginásio do Guarani. Com as fortes chuvas, surgiram muitas goteiras impossibilitando a realização do jogo naquele local. 

Mas quem foi ao municipal, reviveu os grandes momentos do futsal dos ano 90. Fabinho, que atuou como comentarísta do JRTV, em certos momentos não escondeu sua emoção. E em nós que fomos dirigentes, bateu a nostalgia. Afinal, ver o ginásio lotado e o povo gritando "São Miguel...São Miguel", é pra encher os olhos de lágrimas. Ainda mais ao ver em quadra um time de guerreiros. Os mais veteranos segurando o rojão. Mas foram os meninos que na hora do "vamos ver" encararam as dificuldades e com muita bola no pé fizeram o municipal explodir de alegria. 

Dever cumprido. São Miguel está na segunda fase. Avançaram 13 equipes. Doze dos play offs e mais uma que ficou no copo. Os confrontos serão definidos por sorteio pela LCF. A tendência é da concorrência ser ainda mais forte. Mas quem busca algo maior, não tem que escolher adversário. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook