BOLA EM JOGO: Grêmio modificado; Inter virou uma incógnita; Ouro Verde mobilizado para estréia no estadual

Ouro Verde estréia neste sábado (20), em casa, no estadual de amadores (Foto: Divulgação)

Ouro Verde estréia neste sábado (20), em casa, no estadual de amadores (Foto: Divulgação)

18/09/2025 - 19h33
Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

GRÊMIO MODIFICADO
Ao todo, cinco das oito contratações anunciadas pelo Grêmio podem estar em campo no Grenal de domingo. O provável time tricolor deve ter: Tiago Volpi, Marcos Rocha, Erick Noriega, Wagner Leonardo e Marlon; Cuéllar, Arthur e Dodi; Alysson, Carlos Vinicius e Willian. Mesmo sem esquema de jogo, esta formação tem qualidades para fazer uma boa apresentação no clássico. Agora vai ou racha, diz um velho ditado. Ou o tricolor dos pampas levanta vôo se não vai jogar a Série B o ano que vem. A única certeza que tenho é que se o Grêmio perder domingo Mano Menezes não se segura no cargo. 

INTER FRAGMENTADO
Após a goleada sofrida por 4 a 1 para o Palmeiras, o Inter tenta juntar os casos de olho no Grenal 448, marcado para domingo, às 17h30, no Beira Rio. O colorado dos pampas, que no início do ano vendeu a idéia de que iria brigar por grandes conquistas, desanda cada vez mais. Será que o Roger vai dar uma de professor Pardal, em termos de time e esquema tático. Ou vai mudar não mudando? Bernabei volta. Mercado e Tabata estão à disposição. Borré virou uma incógnita. Provável Inter: Rochet; Aguirre, Vitão, Mercado ou Juninho e Bernabei; Thiago Maia, Alan Rodriguez e Alan Patrick; Carbonero e Borré ou Ricardo Mathias. 

CONQUISTA GIGANTE
Conversava com os dirigentes do OuroVerde, ainda antes do primeiro confronto com o Aliança, sobre a situação do clube. Com as finanças zeradas, o clube estava seriamente ameaçado de não disputar o Estadual de Amadores. O estádio lotou. O time em campo foi gigante, mostrando virtudes que o levaram a ser campeão. Josué mais uma vez virou herói. O jovem Serina jogou como gente grande. Na hora da verdade mostrou uma personalidade incrível. Confesso que ainda não tinha visto o Tiago Maggi jogar tanto futebol como nas finais. E Tchando mais uma vez provou que quando veste a camisa do Ouro Verde ele vira fera. De parabéns o alvi-verde descansense. Agora que venha o estadual. O adversário é o Atlético Catarinense de Florianópolis. O primeiro duelo é no João Baretta, às 15 horas, neste sábado. Com certeza o torcedor regional deve lotar o estádio para apoiar o Ouro Verde. Numa competição duríssima e equilibrada como essa, vencer em casa é fundamental. 

  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional
  • busca rápida



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook