BOLA EM JOGO: Grêmio perde e afunda na lanterna

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

Foto: Rodrigo Fatturi/Grêmio

30/06/2021 - 21h00

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O Grêmio levou 2 a 0  do Juventude. E olha que saiu barato. O goleiro gremista foi um dos malhores em campo. Enquanto o alviverde caxiense pula para a 6ª colocação, com 12 pontos, o Grêmio afunda na lanterna, com apenas 2 pontos e sem nenhuma vitória. E pior do que o mau resultado, foi ver em campo um tricolor sem perspectivas, mal escalado e sem nenhum esquema de jogo. O Grêmio não está jogando nada.

Hoje, no clássico gaúcho, os erros mais uma vez se repetiram. Coloquei, na coluna anterior, que Paulo Miranda já não deveria mais vestir a camisa tricolor. Fui mais longe ainda, quando postei que ele deveria ter sido mandado embora. Pois contra o Forteleza o veterano zagueiro cometeu dois erros terríveis. E nesta quarta, no Jaconi, quando o Grêmio era todo pressão em busca da igualdade, ele falhou vergonhosamente novamente. 

Tiago Nunes não faz um bom trabalho. Os equívocos que vem cometendo, são imperdoáveis. A cada jogo ele mostra não estar preparado para comandar um time grande e multicampeão como o Grêmio. Já afundou o Corinthians. E caminha firme para ter o mesmo desfecho em sua trajetória no glorioso tricolor gaúcho.

As redes sociais congestionaram de tantas mensagens pedindo a demissão de Tiago Nunes. Mas quando um diretor de alta patente diz que Paulo Vítor está entre os três melhores goleiros do Brasil e Paulo Miranda continua prestigiado, concluímos que o futuro gremista é incerto e não sabido.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook