BOLA EM JOGO: Grêmio vai dar uma vassourada em seu vestiário

Bruno Alves reforça a zaga gremista no Gauchão (foto: Facebook)

Bruno Alves reforça a zaga gremista no Gauchão (foto: Facebook)

27/12/2021 - 15h46

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O Grêmio deve dar uma vassourada em seu vestiário, desfazendo-se de boa parte de seu plantel. O clube quer diminuir em cerca de R$ 7 milhões seu custo mensal. Rafinha, Victor Ferraz, Bruno Cortez, Machado, Diego Souza, Luiz Fernando, Léo Pereira e Da Silva são os jogadores que encerram o contrato neste mês. Também há os atletas que o Grêmio afastou no início do mês e procura negociar: Guilherme Guedes, Léo Gomes, Paulo Miranda, Jean Pyerre e Everton. 

Douglas Costa tem contrato até o meio de 2022 com renovação automática até o fim de 2023. Mas deve deixar o tricolor. Jhonata Robert tem proposta do exterior e é outro que deve sair. Darlan está acertando com o Juventude. Vanderson já foi e rendeu aos cofres tricolores mais de R$ 50 milhões. Borja foi dispensado. Rafinha, Diego Souza e Alisson estão fora. O lateral e o meia-atacante foram contratados pelo São Paulo e Diego Souza deve acertar com o Sport. 

Por enquanto pintaram apenas duas novidades na Arena, o zagueiro Bruno Alves e o lateral Orejuela. O meia-atacante Janderson está perto de um acerto. O Grêmio espera anunciar até a virada de ano mais um zagueiro, outro meia e um centroavante. Provável Grêmio para iniciar o Gauchão: Brenno (Gabriel); Orejuela;Geromel, Kannemann (Bruno Alves) e Diogo Barbosa; Lucas Silva, Tiago Santos e Campaz; janderson (se acertar), Churin e Ferreirinha. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook