BOLA EM JOGO: Grêmio vence, mas não convence

03/11/2020 - 14h50

Grêmio venceu o Bragantino e se aproxima do bloco da frente. Com 27 pontos e um jogo a menos, está distante apenas 8 pontos dos líderes Internacional e Flamengo. Isto é, se iniciar o returno com os titulares e jogando pra brigar por título, o tricolor gaúcho ainda vai dar muita dor de cabeça para seus adversários. 

Mas apesar da vitória, não gostei do futebol apresentado por Grêmio. Os primeiros 60 minutos foram sofríveis. Em alguns momentos foi um filme de terror. O time somente deslanchou depois que Renato tirou Robinho (figura inútil), Maicon (mais errava do que acertava) e Diego Souza (um cone). Tenho insistido que sem o Alisson, Ferreirinha tem que ser o titular. Outra coisa: Não é possível que no sub 20 não tenha ninguém melhor que o Robinho? Sobre o centroavante, vou esperar mais uns jogos para então dar minha opinião.

Aumentam os favoritos

Terminado o primeiro turno, vários são os times favoritos ao título do Brasileirão. Inter, Flamengo e Atlético-MG, apesar dos insucessos do final de semana, continuam como fortes candidatos. Entretanto, já começam a ver no retrovisor o Palmeiras e o São Paulo. Os times paulistas embalaram e, pelo andar da carruagem, vão dar trabalho aos favoritos. Até mesmo o Grêmio, que está 8 pontos atrás do líder, ainda pode sonhar com algo maior na competição. É só enfileirar mais umas 3 ou 4 vitórias, que entra na briga. 

Craque vacila

Ou Jean Pierre muda seu comportamento, ou será mais um jogador que vai ficar na promessa. A paciência de Renato com o atleta está no limite. O meia, de inquestionvel qualidade técnica, mais usa chinelo do que chuteira. Desde o ano passado que ele vem curando uma lesão com outra. E quando tem condições de jogo, tem mostrado muito pouco. Torço para que Jean Pierre se recupere e volte a mostrar seu grande futebol. Se jogar tudo o que sabe e pode, com certeza vestirá a camisa verde e amarela da seleção.

>>>Clique e receba notícias do JRTV Jornal Regional diariamente em seu WhatsApp.


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook