BOLA EM JOGO: Grêmio volta a decepcionar seu torcedor

O contestado Alisson marcou os dois gols do Grêmio (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA )

O contestado Alisson marcou os dois gols do Grêmio (Foto: Lucas Uebel | Grêmio FBPA )

06/10/2021 - 21h07

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Mais uma vez os gremistas dormem decepcionados com seu time. Era só uma vitória diante do "glorioso" Cuiabá, para o Grêmio deixar o Z-4. Por incrível que pareça, nos dois jogos em casa em que tinha tudo para sair e se distanciar da zona da degola, o tricolor gaúcho não venceu nenhum. Perdeu para o Sport e empatou com a equipe matogrossense. Agora sai para pegar o Santos, adversário direto na briga para escapar do rebaixamento.

Íncrível, mas o time de Felipão não tem nada. É só voia dos jogadores. Com a qualidade do plantel do Grêmio, não se explica  Grêmio não ter um esquema de jogo definido, aproveitando o potencial de cada atleta. Contra o Sport, o técnico recebeu sonora vaia quando retirou Ferreirinha para colocar Everton, que é mais ruim que berne no canto do olho. Felipão está perdido e se a diretoria insistir, o Grêmio é sim sério candidato ao rebaixamento. A situação ainda não é despesradora, mas que a água já está no pescoço, disso ninguém tem dúvida.

Quem assistiu o jogo com o Cuiabá, percebeu a avenida em que se transformou o lado direito defensivo. Vanderson avançava de qualquer jeito, deixando um deserto às suas costas.  Foi por aí que surgiu a jogada do primeiro gol da equipe matogrossense. No segundo gol do Cuiabá, a falha da zaga foi infantil. E o mais negativo, é que Vanderson recebeu mais de uma dezena de bolas totalmente livre, mas não teve competência para colocar uminha na cabeça de um companheiro de time.

Diante de mais um mau resultado, sobraram vaias para a diretoria, em especial para o presidente Romildo Bolzan. Veja o Corinthians, sem dinheiro e endividado, quando sentiu o calo apertar, buscou quatro reforços e mudou sua história no campeonato. Se fala, a quatro cantos, que o Grêmio está bem financeiramente. Por isso não se explica desembarcarem em Porto Alegre um monte de meia boca. Dos que chegaram, apenas Campaz dá sinais de que pode dar algum retorno. De resto, é decepçãoi em cima de decepção.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook