BOLA EM JOGO: Inter aproveita erros do Ju e é finalista

Juventude erra demais e leva goleada do Inter

Juventude erra demais e leva goleada do Inter

08/05/2021 - 19h12


O Inter está na final do Gauchão. Precisava vencer o Juventude por dois gols de diferença, mas fez mais do que isso. Goleou por 4 a 1 e não tivesse tirado o pé do acelerador, poderia ter construído um resultado ainda mais dilatado.

Mas nem tudo foi só alegria. Até a abertura do placar, aos 45min do primeiro tempo, as coisas estavam complicadas. O time do técnico Ramirez tinha o domínio das ações, mas pouco criava ofensivamente. E o Juventude limitava-se a fazer o tempo passar. Até que cometeu três erros infantis. E pagou caro.

Com o jogo sob controle, não havia porquê os visitantes se bandearem pro ataque. Num escanteio, colocou os 10 jogadores de linha no campo de ataque. O Inter recuperou a bola e saíram três contra o goleiro: 1 a 0. Num passe errado, saiu o segundo. E o terceiro, quando o Ju ameaçava diminuir, o goleiro se encarregou de acabar com as chances esmeraldinas. Num pênalti irresponsável, o Inter fez 3 a 0 e alí sepultava as chances do Juventude de ir à final.  

A equipe de Caxias ainda diminuiu, mas o Inter chegou naturalmente aos 4 a 1. Um placar que confirma a boa fase vermelha. Nos últimos quatro jogos disputados no Beira Rio, o Inter marcou 19 gols. Quase 5 gols por partida. São resultados que transformam o estádio colorado num caldeirão para seus adversários. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook