BOLA EM JOGO: Inter é eliminado. Grêmio avança às oitavas de final

(Foto: Eduardo Deconto)

(Foto: Eduardo Deconto)

10/06/2021 - 21h10

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Surpresa: O Inter está fora da milionária Copa do Brasil. Time pra time, o Inter é bem superior ao Vitória. Isso ficou bem evidente no primeiro tempo do confronto de ontem, quando teve o domínio completo das ações. Mas bastou ficar com um jogador a menos para a vaca ir pro brejo. Levou 3 a 1 e está desclassificado da competição. Uma queda surpreendente, para desespero do torcedor vermelho. "Como sofre o torcedor colorado", diria o narrador Aroldo de Souza. No final de semana havia sido humilhado pelo Fortaleza, em jogo do Brasileirão. Nesta quinta (10), o Inter jogava em casa e tinha a vantagem do empate. Mas fraquejou. Para quem iniciou a temporada para brigar por títulos, a situação ficou bastante complicada. Até a qualidade da equipe, elogiada por muitos, passa a ser questionada. Agora é juntar os cacos para ver o que sobrou. 

Grêmio avança na Copa do Brasil

Num jogo burocrático contra o Brasiliense na tarde desta quinta-feira (10), o Grêmio carimbou seu passaporte às oitavas de final da Copa do Brasil. O futebol apresentado pelo tricolor na etapa inicial ficou bem abaixo do esperado. Os primeiros 45 minutos foram de dar sono. O Brasiliense, que precisava reverer a vantagem gremista de 2 gols, não se expôs. O Grêmio com uma confortável vantagem, nada arriscou. 

Na etapa final, com a entrada de Diego Souza, Luiz Fernando, Ferreirinha e mais tarde Maicon, tomou conta das ações. Para piorar para os donos da casa, o Brasiliense ainda teve um jogador expulso. Visivelmente o Grêmio jogou com o regulamento debaixo do braço. Como copeiro neste tipo de competição, não correu riscos e avançou de fase sem problemas. 

Classificados às Oitavas de Final

Grêmio

Criciúma

Athlético-PR

Santos

São Paulo

Atlético-MG

Vasco da Gama

Fluminense

Atlético-GO

Fortaleza

CRB

Bahia

Vitória

Juazeirense

ABC

Flamengo ou Coritiba

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook