BOLA EM JOGO: Inter é vaiado; Grêmio leva um baile

Após 1 a 1 no primeiro tempo, Palmeiras sobrou na etapa final (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

Após 1 a 1 no primeiro tempo, Palmeiras sobrou na etapa final (Foto: Cesar Greco/Palmeiras)

10/05/2023 - 23h59

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

ENVOLVIDOS EM FALCATRUAS DEVEM SER BANIDOS DO FUTEBOL

Futebol brasileiro sofreu novo grande abalo.  Mais uma mancha na já desgastada imagem do esporte mais popular no país. Jogadores que recebem verdadeiras fortunas por mês, envolvidos em um grande escândalo. Numa presumida lista de 120 jogadores, a grande maioria de gigantes do futebol nacional (certo que alguns podem estar sendo citados de forma injusta), estão sendo acusados de vender ações que se refletem nas apostas dos brasileiros. Que os culpados sejam banidos da profissão. Só assim os infratores serão desencorajados. Maurício, do Inter, e Nathan, do Grêmio, estão entre os acusados. 

VAIA PARA UM INTER IRRECONHECÍVEL

E a dupla? Grêmio e Inter não param de fazer fiasco no Brasileirão. O Inter perde em casa para o Athlético e sai de campo vaiado. Nos minutos finais, os próprios colorados, insatisfeitos por mais uma derrota do time vermelho, gritaram "olé". Após o jogo sobrou também para Mano Menezes. Surgiram focos de descontentamento contra o técnico. Ou o Inter reage ou Mano, com mais alguns insucessos, vai ficar desempregado. Não é possível que aquele time que foi vice-campeão brasileiro no ano passado, tenha desaprendido. O segundo tempo contra o Athlético foi ridículo. 

GRÊMIO LEVA UM BAILE DO PALMEIRAS

Já o Grêmio mostrou seu real potencial contra o Palmeiras. Ou seja, não tem time. Sem algumas peças importantes, virou presa fácil para o Verdão. E  fora o baile. Porque se o time do técnico Abel não tirasse o pé do acelerador, a goleada seria ainda maior. Alguns jogadores chamam a atenção pela ruindade. Uvini tem que melhorar para ser ruim. Quando o um time depende de Everton Galdino para resolver seus problemas, é porque a coisa está feia mesmo. A dupla Grenal está a três pontos da zona da degola. O alerta está ligado na Arena e no Beira Rio.

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook