BOLA EM JOGO: Inter fracassa e pelo terceiro ano seguido não estará na final do Gauchão

Foto: Fernando Alves/Juventude

Foto: Fernando Alves/Juventude

26/03/2024 - 04h01

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Badalado Inter fracassa e jejum de título do Gauchão é adiado mais uma vez. O jogo de ida, em Caxias, eu não acompanhei. Vi apenas os melhores momentos. E neles deu pra observar que o Juventude jogou melhor e desfrutou de mais oportunidades de gols. Veio o jogo do Beira rio. Mais de 40 mil pagaram para ver o Inter atropelar a equipe caxiense. 

Mas foi só a bola rolar para sentir que a coisa não era bem assim. Roger deu um vareio tático em Coudet. Com um elenco milionário, o colorado esteve mais perto da derrota do que de uma vitória. E nos pênaltis dois zagueiros foram infelizes em suas cobranças. Principalmente Robert Renan, que de forma displicente tentou uma cavadinha que acabou com o sonho de título. Erro que custou caro. 

Mais uma eliminação na história colorada. Pela quinta vez nos últimos sete anos o Inter não estará na final, sendo três seguidas: 2022, 2023 e 2024. Em 2022 o Grêmio decidiu diante do Ypiranga e, no ano passado, contra o Caxias. E nesta terça, o tricolor joga em casa contra o Caxias e com um empate estará em mais uma decisão do Gauchão. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook