BOLA EM JOGO: Inter muda a defesa para o clássico

Lucas Ribeiro deve reassumir de titular na zaga do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

Lucas Ribeiro deve reassumir de titular na zaga do Inter (Foto: Ricardo Duarte/Divulgação Inter)

15/05/2021 - 07h06

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Derrota do Inter para o Táchira pode provocar mudanças no setor defensivo para o Grenal de domingo. Zé Gabriel vem sendo bombardeado de criticas. É provável que Ramirez coloque Lucas Ribeiro para ser o companheiro de Cuesta na zaga colorada. Ele inclusive foi titular no Grenal da primeira fase. Quem também deve retomar a titularidade é Rodinei, na lateral direita. 

Para o lugar de Tayson, que não está inscrito para o Gauchão, o técnico tem pelo menos quatro opções: Praxedes, Caio Vidal, Marcos Guilherme e Yuri Alberto. Certo mesmo é o retorno de Edenilson. Ele ficou no banco na Venezuela e só entrou no final. Ramirez foi duramente cobrado pelos torcedores por ter deixado o melhor jogador da atualidade na reserva, num jogo importante da Libertadores.

As mudanças introduzidas pelo treinador colorado não surpreendem mais ninguém. Ramirez já afirmou que gosta de montar o time de acordo com o adversário. Pagou caro por menosprezar o Táchira. Ele sabe que com o Grêmio o buraco é mais embaixo. Portanto, não deve mandar a campo um time alegre demais, porque se o fizer estará dando armas para seu arquirrival. Com fortes perspectivas de um novo desastre, só que desta vez pode custar o titulo do campeonato.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook