BOLA EM JOGO: Inter não inspira confiança. Largou na frente, mas cedeu virada

11/05/2021 - 19h33


A vida de torcedor do Inter não é fácil mesmo. O time não inspira confiança. Quando você acha que o time vai deslanchar, lá vem uma ducha de água fria. Em síntese, no Beira Rio é um leão e fora vira gatinho. Foi assim nesta terça (11), na Venezuela.  Quando se esperava que o colorado dos pampas fosse encaminhar a classificação, voltou a decepcionar ao perder de virada para o modesto Deportivo Taschira, por 2 a 1. 

O primeiro tempo vermelho até que foi satisfatório. Com bom volume de jogo, o Inter dominou as ações. Mas mesmo tendo um "monte" de atacantes, a melhor chance para marcar foi dos donos da casa. Na etapa final, logo aos 5min, Cuesta sofreu pênalti e Tiago Galhardo fez 1 a 0 para os gaúchos. Ao contrário da expectativa, a partir daí só deu Taschira.

Lomba começou a aparecer no jogo, operando verdadeiros milagres. Com Tayson no time e Edenilson na reserva, o Inter cedeu campo demais, chamando o adversário. O gol de empate foi amadurecendo. Numa Cuesta salvou. Em outra Dourado tirou em cima da linha. Aos 31min, numa falha de Zé Gabriel, a bola foi parar no fundo da rede: 1 a 1. Merecediamente o Taschira chegou a igualdade. A virada veio aos 40min, através de uma cobrança de pênalti depois de uma trapalhada de Edenílson com Lomba.

Sobraram questionamentos sobre as decisões do técnico Ramirez. Essa idéia de mudar o time a todo instante, já não deu certo nos tempos do Coudet. Os jogadores precisam de ritmo e a equipe de entrosamento. Deixar Edenilson fora, melhor jogador do time, mesmo que seja para a entrada de Tayson, não tem sentido. Pior é ele insistir com Zé Gabriel. O jovem zagueiro tem falhado demais em momentos importantes. Marcos Guilherme de descartável passou a titular. Yeri Alberto e Tiago Galhardo juntos mais uma vez não deu certo.

Enfim, o que era para ser uma semana tranquila, antes do Grenal de ida da decisão do Gauchão, virou um monte de interrogação. Com essa dor de cabeça o técnico Ramirez não esperava. E ele já deve ter sido informado, que perder Grenal em decisão pode custar caro. Em outras palavras, a intranquilidade voltou a rondar o vestiário colorado. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook