BOLA EM JOGO: Inter poupa titulares e vai com tudo pra cima do Fluminense

Mercado, segurança na zaga colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Mercado, segurança na zaga colorada (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

22/09/2023 - 09h17

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Com um time recheado de reservas, o Inter perdeu por 2 a 1 para o Athlético-PR, na noite de ontem, em Curitiba. Mas mesmo com uma equipe mista, o colorado dos pampas fez frente ao bom time do Paraná. E a partir da entrada de alguns titulares, tomou conta das ações e só não chegou a igualdade por conta de alguns milagres do goleiro athleticano.

O Inter faz certo em priorizar a Libertadores, onde busca o tricampeonato. Poupou seus principais jogadores e vai com tudo pra cima do Fluminense, dia 27 de setembro, às 21h30, no Maracanã, no confronto de ida das semifinais. E idéia colorada é voltar vivo do Rio, porque em casa, com o calor de sua torcida, o Inter atropela o tricolor carioca. 

Rochet ontem, na minha modesta opinião, falhou no gol da vitória do Athlético. Mas ele tem muito crédito. Com ele e Enner Valência, o Inter se transformou em candidato ao título de melhor da América. O Flu vai ter que jogar muita bola se quiser passar pelo colorado gaúcho. Só digo uma coisa: com o futebol que tem apresentado nos últimos jogos, a equipe de Fernando Diniz não ganha do Inter.  

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook