BOLA EM JOGO: Inter precisa da vitória para acalmar seus torcedores

Time do Inter que joga contra o Deportivo Taschira será conhecido somente momentos antes da partida

Time do Inter que joga contra o Deportivo Taschira será conhecido somente momentos antes da partida

27/04/2021 - 13h02

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste 

O Inter tem um jogo hoje (27) decisivo às suas pretensões de conquistar a América na atual temporada. Foi muito mal na estréia, apresentando um futebol muito abaixo da expectativa. Logo mais à noite, no excelente gramado do Beira Rio, enfrenta o Deportivo Taschira. O time venezuelano ocupa a liderança e, com toda certeza, fechará a casinha na tentativa de sugurar o time de Miguel Ángel Ramires. 

Mas o que os colorados desejam, não são apenas os três pontos. A nação vermelha espera por uma atuação convincente. Menos mal que no final de semana, com uma equipe mista, aplicou 5 a 0 no fraco Esportivo. A goleada de certa forma serviu para melhorar o ânimo dos torcedores. Entretanto, eles somente se darão por satisfeitos se o Inter apresentar um bom futebol contra os venezuelanos.

Daí passa pelo dedo do treinador. Ramirez é defensor da tese de que a equipe deve ser montada de acordo com o adversário. Significa dizer, que a cada jogo o Inter terá um time diferente. Todos sabemos que uma equipe só ganha controsamento jogando várias vezes com a mesma formação. O técnico espanhol não comunga dessa mesma tese. Daí que hoje ninguém sabe qual é o time titular do Inter.

Marcelo Lomba será o goleiro. Heitor, ao que parece, ganhou a preferência do treinador na lateral direita. O companheiro de Cuesta, na zaga, é uma dúvida. No meio Rodrigo Dourado e Edenilson são titularíssimos. Mas daí pra frente tudo é incógnita. Praxedes e Maurício brigam por um lugar na meia. No comando do ataque, Galhardo e Yuri Alberto são as opções. Na esquerda, Ramirez deve optar por Patrick ou Palácios. Na direita, Caio ganhou a simpatia do técnico. 

Enfim, está na hora de Ramirez mostrar que o Inter é mesmo uma Ferrari e não um fusquinha. Por quê só assim os colorados vão se dar por satisfeitos. Caso contrário, o técnico cai em desgraça e o nome do Abel Braga voltará a ser ouvido no Beira Rio cada vez em número maior. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook