BOLA EM JOGO: Joni Gool entre os favoritos no Brasileiro Sub 18

Joni Gool/Terra Viva lidera chave A, com duas vitórias e um empate (Foto: Fernandodra.com)

Joni Gool/Terra Viva lidera chave A, com duas vitórias e um empate (Foto: Fernandodra.com)

19/10/2022 - 09h43

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

JONI GOOL ENTRE OS FAVORITOS

São Miguel do Oeste está sediando o Campeonato Brasileiro de Ligas de Futsal Sub 18. Dois times representam Santa Catarina: Futsal Joni Gool e a SMEL/Xaxim. Ambos fazem bonito. O time anfitrião fora da quadra esbanja organização e cordialidade. Mas dentro das quatro linhas está atropelando seus adversários. Meteu 17 a 0 no SESI, do Mato Grosso, e 12 a 3 no Morro Azul, do Rio de Janeiro. Ontem (18) empatou em 3 a 3 com a ASAF, do RS. As duas equipes jã estão classificados à segunda fase. A partir das quartas de final entra em cena o "mata-mata". Perdeu vai pra casa. Pelo andar da carruagem, o time de São Miguel estará entre os finalistas. ASAF (RS) e Mogiano (SP) também estão entre os favoritos ao título.  

ESPERANÇA RENOVADA

Faltando 6 rodadas para o término do Brasileirão e o Inter continua com chances de levantar o título. A vantagem do Palmeiras, líder absoluto, é de 8 pontos em 18 por disputar. Portanto, a situação da equipe paulista é por demais confortável. O colorado dos pampas teria que ter um aproveitamento de aproximadamente 70%  para chegar na última rodada, contra o Verdão, no, Beira Rio, com chances matemáticas para ser campeão. Confira os jogos que faltam para o Inter e faça as suas contas: Coritiba (F), Ceará (C), América (F), Athlético-PR (C), São Paulo (F), e Palmeiras (C). 

VASSOURADA NO GRÊMIO

E o Grêmio? Nem o Renato está conseguindo ajeitar o time. Quando a equipe tem que depender de um cruzamento de Guilherme e do gol de Tiago Santos, para empatar com o Bahia, em casa, é para acabar. Que sujeito de sorte esse Renato. A equipe mal, perdida, e ele recorre a esses dois. E não é que dá certo. Ver os jogadores do Grêmio chutando de fora da área, é pior que filme de terror. O tricolor vai subir porque os outros times são piores. Mas que tá fazendo uma força para ficar na Série B, disso ninguém tem dúvida. O Grêmio vai precisar dar uma vassourada em seu elenco. Por mim ficariam Brenno, Geromel, Kannemann, Nícolas, Vilassanti, Bitello e Ferreira. O resto  manda embora. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook