BOLA EM JOGO: Joni Gool já está nas quartas do Brasileiro. Guarani festeja 74 anos

Fixo Baron, destaque do time Sub 17 do Futsal Joni Gool (Foto: Joni Gool/Divulgação)

Fixo Baron, destaque do time Sub 17 do Futsal Joni Gool (Foto: Joni Gool/Divulgação)

08/09/2021 - 12h29

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Joni Gool garante vaga às quartas do Brasileiro

Futsal Joni Gool já está com suas duas equipes - Sub 15 e Sub 17 -  nas quartas de final do Campeonato Brasileiras de Ligas. O clube de São Miguel do Oeste representa Santa Catarina na competição. O Sub 15 faz uma campanha impecável na primeira fase, com 3 vitórias em 3 jogos. Já o Sub 17 iniciou perdendo, mas reabilitou-se na sequência com duas vitórias. De cada grupo, avançam quatro equipes para os mata-matas da segunda etapa. O Futsal Joni Gool segue firme no seu propósito de trazer um título nacional pra casa. 

Festival de futebol para comemorar níver do Guarani

Numa parceria com o CT Bugre do Oeste, o Guarani realizou na noite de segunda (06) e na manhã de terça (07) uma programação especial em comemoração aos 74 anos de fundação do Clube. A escolinha de futebol mantida em parceria entre Guarani/Bugre do Oeste recebeu equipes de São João do Oeste, Iporã do Oeste, Bom Jesus do Sul e Guaraciaba, para confrontos envolvendo equipes desde o Sub 06 até o Sub 15. O JRTV esteve no estádio Padre Aurélio Canzi para registrar esse importante momento. Foi lindo ver a garotada entrando em campo para se divertir. E no pouco tempo que acompanhei os jogos, vi alguns meninos muito bom de bola. Este é o caminho, porque se não derem bons atletas, com certeza se originar desse trabalho cidadãos de bem. 

Futsal medíocre da seleção de futsal

Foi preciso muita boa vontade para assistir até o final o jogo amistoso do Brasil diante da Sérvia em preparação à Copa do Mundo. Apartida terminou empatada, num duelo em que sobrou violância por parte dos sérvios. Mas o que mais me chamou a atenção foi o fraco futsal apresentado pelos brasileiros. Não apresentaram nada, nenhuma jogada ensaiada nem mesmo quando da utilização do goleiro linha. A não ser que me engane, mas acho que vai acontecer  com o futsal o mesmo que ocorreu com a seleção de futebol de praia. Isto é, uma declassificação precoce. Passou o tempo em que a camisa do Brasil ganhava jogo. Hoje ninguém é bobo. A Sérvia, com uma marcação bem encaixada, não deixou nossa seleção jogar. E se a primeira impressão é que fica, então estamos mal. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook