BOLA EM JOGO: Legítimo 'papa-títulos'

Foto:Marcos de Lima/Peperi

Foto:Marcos de Lima/Peperi

26/04/2022 - 11h30

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

E não deu mais uma vez. O Aliança fez a festa em pleno Padre Aurélio Canzi. Em dois jogos não venceu nenhum, mas foi competente na hora dos pênaltis e levantou a Taça D'Lamb Sport pela quarta vez consecutiva. É o legítimo "papa-títulos". Ao Guarani restou o consolo de que fez um grande campeonato. Teve apenas uma derrota em todo o Campeonato Regional. Se a defesa foi bem, o mesmo não podemos dizer do ataque. Faltou poder de fogo na frente. 

Estadual de Amadores I

Vem aí o estadual de amadores - fase Oeste. A competição inicia domingo. Os times se reforçaram bastante. Tem clube que trouxe jogador até do Nordeste. Estão vindo jogadores de tudo que é lugar do Sul do Brasil. Não vai ter jogo fácil. Se engana quem acha que sobreviverá na competição com um time caseiro. Será pedreira em cima de pedreira.

Estadual de Amadores II

Participam 16 equipes, distribuídas em quatro chaves de quatro. Avançam de fase as duas melhores de cada grupo. Na segunda fase entra em cena o mata-mata. Classificam-se os vencedores dos duelos das quartas. Guarani está no grupo B, ao lado de Olaria (São Carlos), Ouro Verde (Descanso) e Juventude (Caibí). Avançando de fase, seu adversário sairá da chave A, onde estão Cometa (Itapiranga), Guarany (Xaxim) Ypiranga (Cedro) e Grêmio UNião (Iporã). 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook