BOLA EM JOGO: Mesmo sem suas principais estrelas, Inter vence o SP de virada e embala pra pegar o Flu na Libertadores

Foto: Ricardo Duarte/Inter

Foto: Ricardo Duarte/Inter

14/09/2023 - 00h12

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Ufa! Depois de 10 jogos, o inter faz as pazes com a vitória no Brasileirão. Ganhou de virada do São Paulo, abaixo de muita chuva, em jogo disputado na noite desta quarta (13), no Beira Rio, diante de mais de 20 mil pagantes. 

Com Keiler inseguro, a zaga tendo dificuldades na bola aérea, Gabriel na frente da zaga visivelmente sem ritmo e Wanderson apagadíssimo, o Inter não foi bem no primeiro tempo e passou a impressão de que a seca de vitórias continuaria. 

Já o São Paulo, com maior posse de bola, fez 1 a 0 com Callery cobrando pênalti infantil cometido pelo goleiro colorado, nos acréscimos. Além disso, o tricolor paulista mandou uma bola na trave e teve outras boas situações para construir um placar mais confortável na etapa inicial.

Só que no segundo tempo entrou em campo o Inter da Libertadores. O colorado gaúcho avançou a marcação, assumiu o comando das ações e empurrou o São Paulo para seu próprio campo. Com gols de seus laterais Bustos e Renê, o Inter virou para 2 a 1 e com este resultado respira mais aliviado. 

A vitória ganha importância na medida em que o time vermelho jogou sem suas três principais estrelas: Rochet, Aranguiz e Valência. O Inter cresce na hora certa. A equipe de Coudet se agiganta para enfrentar o Fluminense, dia 27, no Maracanã, no duelo de ida das semifinais da Libertadores. E nos passa a sensação de que se voltar vivo do Rio, atropela o Flu no jogo da volta no Beira Rio. 

>>>  PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook