BOLA EM JOGO: Não tem jogo-jogado na decisão do Mundial

Foto: Reprodução / Fabio Menotti / Palmeiras

Foto: Reprodução / Fabio Menotti / Palmeiras

10/02/2022 - 12h47

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste 

Palmeiras e Chelsea fazem a final do Mundial no sábado (12), às 13h30 (horário de Brasília). Não tem jogo-jogado. Assisti as duas semifinais. O Palmeiras se impôs e chega embalado na decisão. O time inglês, pelo que jogou contra o Al hilal, não assusta. Continua sendo o favorito ao título, mas não é nenhum bicho papão. Se der pro Verdão o espaço pros contra-ataques que concedeu aos árabes, a equipe paulista faz a festa. Na decisão não espero um futebol maravilhoso. Até porque os dois times tem na marcação sua principal virtude. Destaque pra a torcida palmeirense. Fez uma bonita festa e promete invadir o estádio Mohammed Bin Zayed. Dá-lhe Porco!

Time de fracassados

O Inter empatou com o Novo Hamburgo, dentro do Beira Rio. Literalmente empatou, porque largou atrás no marcador. O time deixou o gramado sob vaias. O torcedor não suporta mais tanta mediocridade. A equipe vermelha não passa de um bando de fracassados. Lindoso, que já deveria ter ido embora há anos, renovou por mais 2 ou 3 temporadas. Cuesta, sem Moledo, vira um zagueiro comum. Moisés, que também renovou, é uma verdadeira avenida. E Rodrigo Dourado eu não sei o que ainda está fazendo no Inter. E Denilson, depois que renovou, não joga. E no ataque, Caio Vidal virou a esperança colorada. Quer dizer, o jejum de títulos que já dura mais de 5 anos, parece que vai se prolongar por mais uma temporada. É difícil acreditar que "Cacique" Medina, que não é nenhuma "brastemp", vai tirar o Inter da miséria.  

Números enganadores

E o Grêmio? Utilizou três times até agora e lidera o Gauchão com 13 dos 15 pontos disputados. Mas, convenhamos, não está jogando "bulhufas". Não sei o que a diretoria pretende ao manter Mancini. Ao invés dele manter um time base como titular, até como forma de preparação para a Série B e a Copa do Brasil, ele inventa moda. O futebol que o Grêmio vem apresentando é de dar sono. Virou um bando de esforçados.  Contra o fraco Aimoré, achou dois gols. A única notícia boa foi Nícolas, contratado junto ao Athlético-PR.  Parece (eu disse parece) que finalmente o Grêmio tem um lateral que sabe cruzar bola. Os dois gols surgiram de seus cruzamentos. A diretoria precisa "cobrar" o Brenno. Com a bola nos pés, o goleiro é vergonhoso. O rapaz que jogou de lateral direito, não amarra a chuteira do nosso Vandoir. Villasanti, apesar do gol, passeou em campo. Benitez, até que mostrou qualidade. Mas Churin, pelo amor de Deus seu Romildo, dá de graça pra quem quiser. Em resumo: com essa bolinha o Grêmio não sobe. E se o Caxias melhorar um pouco mais, desbanca a dupla Grenal. E tenho dito!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook