BOLA EM JOGO: No retorno após a tragédia das enchentes, Inter fracassa

Mais de 4 mil colorados apoiaram o time em Barueri (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

Mais de 4 mil colorados apoiaram o time em Barueri (Foto: Ricardo Duarte/Inter)

29/05/2024 - 03h37

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Inter fracassa em seu retorno após quase um mês sem jogar por causa das enchentes no Rio Grande do Sul. Jogando em Barueri, perdeu de virada para o Belgrano. O time Argentino foi a 12 pontos e está classificado. O Inter caiu para terceiro e precisará ganhar seus próximos dois jogos para ir para a repescagem da Sul-Americana. Como 2°colocado, enfrentará um dos terceiros colocados que cair da Libertadores.

O início de jogo do Inter foi muito bom. Fez 1 a 0 e passou a impressão de que venceria o modesto Belgrano com facilidade. Só que não contava com um apagão da defesa. Em 3 minutos deixou o adversário fazer dois gols. Depois disso o Inter afundou, foi um arremedo de time. E o revés tem um culpado: Eduardo Coudet. Não adianta dar bons jogadores para quem é muito teimoso.

Num confronto em que a raça seria fundamental, deixar Mercado no banco pra escalar Robert Renan, foi um baita equivoco. Outro erro: achou com um só volante seria suficiente. Mais grave, porém, foi deixar Tiago Maia no banco. Maurício mal e o maior investimento do Inter no ano não jogou um minuto sequer. E para complicar ainda mais, a impressão que ficou do ataque é que Borré e Valência não podem jogar juntos. Ou um ou outro. 

Todos sabiam que o retorno após tudo o que aconteceu em Porto Alegre, seria traumático. Mesmo assim o resultado negativo não era esperado. E se o Inter jogar esse mesmo futebol contra o Juventude, cai na Copa do Brasil. As dificuldades podem aumentar, na medida em que vários jogadores importantes do colorado gaúcho desfalcarão o Inter para jogar a Copa América. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook