BOLA EM JOGO: Noite de sofrimento e agonia para os gremistas
E mais: Guarani entra forte no Regional. Sub-18 do Joni Gool bem na fita

Após polêmica, Douglas Costa enfrenta Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

Após polêmica, Douglas Costa enfrenta Atlético-MG (Foto: Lucas Uebel / Grêmio / Divulgação)

09/12/2021 - 00h10

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Noite de sofrimento e agonia para os gremistas

A noite desta quinta-feira será de angustia e agonia para os gremistas. Afinal, o glorioso tricolor dos pampas só escapa do rebaixamento se acontecer um milagre. E namoro com o Z-4 vem desde a segunda rodada. São 36 rodadas na zona da degola. E pelo que vinha jogando, já era para ter caído. Reagiu no final, mas continua respirando por aparelhos. Os torcedores esperam que não seja aquela melhora antes da morte. Só vencer o Atlético-MG, grande campeão de 2021, não será suficiente. O Grêmio precisa que Juventude e Bahia percam seus jogos respectivamente contra o Corinthians e Fortaleza. Uma combinação improvável, mas que serve para alimentar a esperança tricolor. Certo mesmo é que um time gaúcho cairá para a segundona: Grêmio ou Juventude. 

Guarani entra forte no Regional

Depois de decidir participar da Taça D'Lamb Sport com o time adulto, o Guarani tratou de montar sua comissão técnica e seu time. O comando da casamata será do experiente técnico Rudi. E o grupo de jogadores, que já era forte, foi reforçado ainda mais com vários jogadores que na edição passada do Regional vestiram a camisa do Pérola. É inegável que o Guarani, antes de disputar a Divisão de Acesso de Profissionais, quer o título da competição. Se vai ganhar é outro papo, mas que vai entrar na competição com este objetivo, disso ninguém tem dúvida. A estreia é dia 23 de janeiro, em Descanso, contra o Ouro Verde. Um clássico para sacudir os alicerçes do estádio João Baretta. Indicativo de casa cheia.

Joni Gool bem na fita

Com uma brilhante atuação, o time do Joni Gool, no jogo de ida da decisão do Campeonato Estadual da LCF Sub-18 disputado na noite de terça-feira (07), acabou com a invencibilidade do EC Ceppli e abriu vantagem na briga pelo título. Nesta sexta, em São Bento do Sul, a equipe do técnico Juninho com um empate fica campeão. Tarefa complicada. Empurrada por sua torcida, a equipe do Norte com certeza irá impor sérias dificuldades ao Futsal Joni Gool. Porém confio nos meninos de São Miguel. Jogam como gente grande. E se jogarem o que sabem e podem, voltam com o caneco. Dá-lhe Joni Gool!

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook