BOLA EM JOGO: Nova Itaberaba desbanca Modelo e agora espera pelo vencedor de São Miguel e Luzerna

24/10/2021 - 17h24

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Quando colocamos que não tem jogo ganho na véspera, e que é dentro das quatro linhas que as coisas se decidem, a prova mais concreta foi o que ocorreu na semifinal da Série Bronze do Estadual da Liga Catarinense de Futsal (LCF). Jogando em casa e na condição de finalista da Copa LCF de Futsal, a AD Modelo, em seu confronto com Nova Itaberaba, tinha amplo favoritismo. A exemplo do que já havia ocorrido no confronto de ida, na casa do adversário, quando registrou-se empate em 4 a 4, as coisas voltaram a se complicar. E pior: Ao ser derrotado por 5 a 4, Modelo despediu-se da competição. Enquanto isso, no vestiário do visitante, tudo era festa.

Nova Itaberaba vem numa crescente. Depois de buscar um empate histórico diante de São Miguel, precisava vencer Luzerna, fora de casa, na última rodada da fase classificatória. Não só ganhou como garantiu sua vaga às semifinais goleando seu adversário. Cruzou com Modelo, e com um empate e uma vitória, está na decisão. Nova Itaberaba vai pegar quem passar entre São Miguel e Luzerna. No confronto de ida, no Vale do Rio do Peixe, deu São Miguel por 6 a 2. Na partida volta, marcada para sábado que vem, dia 30, às 18hs, no ginásio do Guarani, em São Miguel do oeste, a equipe migueloestina joga por dois resultados - empate ou vitória - para se garantir na final.

Nem tem como não apontar São Miguel como grande favorito. Até porque faz campanha brilhante e ainda está invicto na competição. Mas, como coloquei lá em cima na abertura do comentário, o peixe é pescado e o jogo é jogado. Será o primeiro jogo do campeonto estadual com presença do torcedor. A diretoria do São Miguel Futsal projeta um público de aproximadamente 500 pagantes.  Com duas semanas se preparando para este jogo decisivo, o time migueloestino está motivado e focado num bom resultado.  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook