BOLA EM JOGO: Num jogo equilibrado e de belos lances, Pérola conquistou mais um título

Foto: Pérola/Divulgação

Foto: Pérola/Divulgação

11/07/2022 - 10h12

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

No domingo pela manhã, Linha Pérola reviveu seus áureos tempos de grandes jogos, que arrastavam verdadeiras multidões. Pérola e Cultural Caxiense fizeram um decisão do Veterano digna da tradição do futebol de São Miguel do Oeste. Até Waldir João Fedrizzi, que deu seu nome para o estádio, prestigiou a final. E os dois times não decepcionaram. Jogo indefinido até o apito final.  O Pérola levou o caneco, mas o Cultural Caxiense valorizou muito a conquista laranja.

O Pérola iniciou mais aceso. Com a dupla Luizinho e Enéias em grande dia, a equipe laranja decidiu o jogo bem cedo. Eram só 15min e o Pérola vencia por 2 a 0, com um gol de cada artilheiro. Sem Pedrinho lesionado e Mulinari a meia boca, o Cultural teve dificuldades para compor seu esquema defensivo e segurar o ataque poderoso do adversário. Por incrível que pareça, a cozinha só se ajeitou com a improvisação do goleiro Luzza como zagueiro. 

Mesmo nos momentos em que o time de Linha Caxias tinha o predomínio das ações, o Pérola não abdicou do ataque. Teve oportunidade de liquidar a fatura bem cedo, mas pecou nas finalizações. Como no lance em que Carlinhos mandou uma bomba na trave, com Rudi só torcendo.

O Cultural Caxiense não se entregou jamais. O golaço de Zanatinha, já nos acréscimos do primeiro tempo, deu vida nova aos comandados de Paulo Mora. No segundo tempo, empurrou o Pérola para seu campo em busca do empate. Mas não teve êxito.

O jogo foi brigado a cada palmo do gramado. Vimos lances de refinada categoria. Raça e amor a camisa como nos velhos tempos. Um verdadeiro desfile daqueles que brilharam no passado, e que hoje, apesar da idade, continuam fazendo a alegria do torcedor. De parabéns os dois times pelo belo espetáculo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook