BOLA EM JOGO: O cascudo Felipão está colocando ordem no vestiário gremista

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

Imagem: Pedro H. Tesch/AGIF

24/08/2021 - 06h43

Por Sergio wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Quando o Grêmio contratou Felipão, não faltou quem dissesse "é agora que a maionese desanda de vez". Muitos pregavam que ele era um treinador ultrapassado. Pois entendi, na época de sua contratação, que só um técnico cascudo, que tivesse o domínio completo do vestiário e que soubesse falar a linguagem dos boleiros, poderia tirar o Grêmio da sinuca de bico em que se meteu. 

No Z-4 desde que o campeonato iniciou, o tricolor dava evidentes sinais de que não sairia do atoleiro. Felipão avisou: vamos de ponto em ponto. Um jogo de cada vez. E mais: jogador que não tinha comprometimento, saiu do time. Alguns inclusive foram pra geladeira. A situação, que era desesperadora, melhorou bastante. O time continua na zona de degola, mas com uma vitória, contra o Corinthians, no próximo compromisso, pode sair da incômoda 17ª posição. 

E o que é mais curioso: está distante apenas 8 pontos da zona de classificação à Libertadores. O Grêmio reforçou seu time. Os sintomas são de malhoras. Mais animado, o torcedor gremista já acredita que os dias de UTI estão terminando.  Acreditar é preciso, mesmo porque tem muita água para rolar por debaixo desta ponte. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook