BOLA EM JOGO: O futsal está de volta. Hoje tem estreia de São Miguel

10/07/2021 - 05h48

Por Sergio wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Os amantes do futsal em São Miguel do Oeste devem estar contentes neste sábado (10), motivados pela estreia do São Miguel Futsal no Campeonato Estadual organizado pela Liga Catarinense. O primeiro duelo está marcado para às 18hs, em Luzerna, com transmissão ao vivo pelo JRTV, via facebook. 

Após três anos, o futsal que tantas alegrias já deu ao torcedor migueloestino, está de volta. O novo clube, fundado por um grupo de voluntários, nasce com o objetivo de retomar o espaço que já foi de São Miguelno entre os grandes do salonismo catarinense. 

Na bagagem para seu jogo de estreia, o time do técnico Cleber da Rosa Silveira leva muito otimismo. Ele acredita numa boa apresentação, embora revele que o adversário deve estar reforçado por atletas que Joaçaba não utiliza na Liga Nacional de Futsal. 

Enfim, fica aqui nosso desejo de que o São Miguel Futsal inicie a disputa da Série Bronze com o pé direito. Largar bem é importante para motivar ainda mais o torcedor. Vários deles, mesmo não podendo assistir os jogos por causa da pandemia, em sinal de apoio tem se associado para contribuir mensalmente com este projeto que inicialmente busca a valorização dos chamados "pratas da casa".  

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook