BOLA EM JOGO: Ou o Grêmio ganha ou incendeia de vez o parquinho

Sob forte pressão, Tiago Nunes precisa da vitória para permanecer no Grêmio (Crédito: Lucas Uebel/Gremio FBPA)

Sob forte pressão, Tiago Nunes precisa da vitória para permanecer no Grêmio (Crédito: Lucas Uebel/Gremio FBPA)

03/07/2021 - 20h56

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

A crise no Grêmio e a necessidade de ganhar transformaram o jogo deste domingo, na Arena, diante do Atlético-GO, num confronto decisivo. Num primeiro plano, só com uma vitória vai melhorar o clima no vestiário gremista. E em outro, o técnico Tiago Nunes só se segura no cargo se o tricolor ganhar a primeira no Brasileirão. 

Mesmo na corda bamba, o treinador não inventou e nem adotou a política de terra arrasada. Optou por poucas mudanças no time que levou 2 a 0 do Juventude no meio da semana. Kannemann, após cumprir suspensão, volta à zaga. 

As mudanças maiores vão ser no meio de campo, com a escalação de Bobsin como primeiro volante e Jean Pyerre começando a partida. Em resumo, tirando Tiago Santos que está lesionado, Tiago Nunes manda a campo o que o Grêmio tem de melhor. A situação é tão crítica, que ou o Grêmio ganha ou ganha. Ou então incendeia de vez o "parquinho".

Nesse caso, a imprensa da Capital gaúcha já faz algumas projeções. Em caso de demissão de Tiago Nunes, nos bastidores da Arena corre solto o comentário de que a opção seria por alguém que conhece o Grêmio. Três nomes estariam na mira tricolor: Felipão, Roger e Renato.  Roger dificilmente deixaria o Fluminense para treinar o Grêmio. Felipão é o mais cotado, porém antes teria que aparar algumas arestas que restaram da sua última passagem pelo clube. É cogitado também o retorno de Renato. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook