BOLA EM JOGO: Para tentar surpreender o Palmeiras, interino escala um lateral nomeio de campo

Tiago Gomes muda o Grêmio para pegar o Palmeiras Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

Tiago Gomes muda o Grêmio para pegar o Palmeiras Foto: Lucas Uebel / Grêmio FBPA

06/07/2021 - 22h02


Tiago Gomes não deve ficar apenas no discurso. Pelo treino desta terça-feira (06), O Grêmio deve apresentar novidades no time que enfrenta o Palmeiras nesta quarta. Em relação aos jogadores que atuaram na derrota para o Atlético-GO apenas uma mudança: Sai Jean Pyerre e entra Vanderson. Mas um lateral em lugar de um meia? Isso mesmo. Concordo com o treinador.  O menino pode não ter a qualidade técnica de JP, mas com certeza vai aumentar o poder de marcação e acrescentar mais raça à equipe. 

Outra alteração é de ordem tática. Douglas Costa foi deslocado para o meio de campo, com liberdade para municiar o ataque e aproveitar seus chutes de fora da área. Rafinha, Diogo Barbosa e Matheus Henrique, que foram mal contra os goianos, permanecem. Talvez com o técnico interino esses três medalhões resolvam mostrar mais futebol. Outro que está devendo é Ferreirinha. Se o atacante pensar menos em si e mais no coletivo, vai ajudar em muito o Grêmio a sair do buraco em que se meteu. 

O Palmeiras, por sua vez, vem embalado por três vitórias consecutivas, uma delas diante do Inter, em pleno Beira Rio. Em condições normais seria páreo duríssimo para o tricolor gaúcho. Nas atuais circunstâncias, as dificuldades que o alviverde deve impor serão ainda maiores. E é contra um grande time, em sua casa, que o Grêmio quer começar sua recuperação. Parada muito indigesta, mas não impossível. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook