BOLA EM JOGO: Parada bastante indigesta paa o Bugre; Futebol colorado preocupa

Fernando ganha nova função no meio de campo do Bugre (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

Fernando ganha nova função no meio de campo do Bugre (Foto: Luis Bataglin/Guarani)

27/05/2023 - 10h39

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

GRÊMIO IPANEMA: PARADA INDIGESTA PARA O GUARANI

Tenho ouvido algumas cobranças em relação ao futebol apresentado pelo Guarani. Também acho que o time bugrino pode e deve render mais. Algumas peças importantes até agora não disseram a que vieram. Outras só agora, após quatro rodadas, começam a mostrar serviço. Creio que com o que tem em mãos, a comissão técnica - Zanca, Dudu e Waldy - está fazendo muito bom trabalho. O time tem esquema de jogo. Os meninos estão bem fisicamente. Zancanaro testa aqui e acolá. Mas é evidente que a equipe se ressente de melhor qualidade. Penso eu, que para dar aquele toque de qualidade, para colocar a cereja no bolo, o clube necessita contratar algumas peças pontuais. Para mim qualquer chance de vida mais longa no estadual de amadores passa por um meia canhoto, de refinada habilidade, e por um centroavante matador, que saiba jogar entre os zagueiros. Tem quem também acha que o time precisa de um volantão, do estilo xerife, para maior proteção da zaga. Enquanto não desembarca ninguém, Zanca continua apostando as fichas que tem. E domingo a parada é bastante indigesta. O Grêmio Ipanema está desesperado atrás da primeira vitória. Mesmo reconhecendo as dificuldades que o adversário deve impor, o Guarani necessita mostrar porque é considerado um dos grandes do futebol amador catarinense.

FUTEBOL COLORADO PREOCUPA

A imprensa gaúcha tem rasgado elogios para a vitória colorada na Libertadores. Diante do glorioso Metropolitanos, um mero desconhecido, o Inter penou para vencer por 2 a 1. O fraco adversário até agora não pontuou na competição. Quer dizer, acho que os colorados não deveriam festejar o triunfo. Deveriam, sim, é ficar preocupado com o futebol apresentado diante de um oponente tão modesto. Concordo com o Mano numa coisa: O time vermelho, após seis jogos sem vitória, tinha que vencer, não importando como. Fez isso. Mas quebrado o longo jejum, é chegado o momento do Inter mostrar melhor futebol. Com a bolinha que vem jogando, não vai longe en nenhuma das três competições que está disputando.  

JASMO COM INSCRIÇÕES ABERTAS

Vem aí um dos eventos esportivos mais esperados do ano. Já estão abertas as inscrições para os Jogos Abertos de São Miguel do Oeste - JASMO. A competição inicia em julho com término previsto para outubro, envolvendo um total de 16 modalidades esportivas. Para participar o atleta necessariamente precisa trabalhar, estudar ou ter domicilio eleitoral em São Miguel do Oeste. A idade mínima dos atletas é 15 anos. 

>>> PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP.  


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook