BOLA EM JOGO: Pegada do São Miguel Futsal empolga torcedor

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

Foto: São Miguel Futsal/Divulgação

19/11/2021 - 09h28

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Amigos do JRTV: Foi gratificante ver o que os meninos do professor Cleber fizeram em São Lourenço do Oeste. Gostei do empenho e doação dos jogadores. Em alguns momentos durante a transmissão do JRTV me deixei contagiar pelo que vi em quadra. Vibrei demais com a pegada do time. Uma equipe organizada, marcando quadra toda e construtiva quando de posse da bola. E olha que do outro lado estava um time da Divisão Especial, que briga por vaga nas semifinais.

Esperança renovada

O que o time vem fazendo, nesta retomada do futsal adulto, nos enche de esperança. Com uma equipe formada 100% por pratas da casa, São Miguel ficou vice-campeão dos Regionais e está na decisão da Série Bronze do estadual da Liga Catarinense de Futsal. E olha que as chances de ser campeão são grandes. O interesse pelo duelo da final é tão grande, que os 500 ingressos disponibilizados pelo clube já se esgotaram. Para os que ficaram sem entrada, a alternativa é acompanhar o jogo ao vivo pelo JRTV, cuja transmissão abre às 17h30.

Espírito de grupo

Temos bons atletas jogando fora. Quem sabe alguns deles voltem a defender São Miguel no ano que vem. Mas quem vier terá que incorporar o espírito de grupo do atual plantel. Mais do que isso: Os pratas da casa estão comprometidos com este projeto da diretoria do presidente Fábio Fagundes que começou sob desconfiança e que se consolida cada vez mais. O técnico Cleber, durante a preleção, após o coletivo de quinta (17), assinalou a importância do título. Lembrou que o futsal de São Miguel conquistou seu espaço e passou a ser respeitado muito por conta da dedicação e empenho de seus atletas. "E é isso que espero do nós no sábado", completou.

Torcedor empolgado

Sábado teremos a primeira decisão em casa após o retorno do futsal adulto. O torcedor está empolgado. Quer ver a cara deste novo time do São Miguel Futsal. Não sei se a equipe migueoloestina será campeã. É favoritaço. Independente do resultado, tenho convicção de que quem for ao ginásio do Guarani ou assistir pelo JRTV, na noite de sábado, verá um belo espetáculo. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook