BOLA EM JOGO: "Quem não faz, leva" e Inter perde no final

Foto: Cesar Greco/Verdão

Foto: Cesar Greco/Verdão

01/07/2021 - 07h41


Realmente o fator local, que era uma das grandes armas coloradas, não acontece mais. Tanto que o Inter está há sete jogo sem vencer em seu campo. Uma situação inaceitável para os torcedores. Aliás, o time alviverde foi valente e não bastasse a qualidade técnica de seu time, na hora do sufoco a doação de seus jogadores, principalmente quando ficou com um a menos, foi muito grande. Conforme colocou o técnico Abel, o Palmeiras jogou quando tinha que jogar e sofreu quando tinha que sofrer. 

A equipe de Diego Aguirre começou com o freio de mão puxado. Nos minutos iniciais só deu Palmeiras, até que aos 9min abriu o placar. Com o gol o Inter acordou. Avançou suas linhas e empurrou o alviverde paulista para seu campo defensivo. Mas daí encontrou um adversário bem armado, com uma linha de defesa quase que intransponível. 

Na etapa final o Inter melhorou. Chegou ao empate de pênalti, mais uma vez com cobrança magistral de Edenilson. Na falta que originou o gol colorado, o zagueiro palmeirense foi expulso. Com um a mais, o time de Aguirre lançou-se por completo ao ataque. Aos 40min Yuri Alberto desperdiçou uma grande oportunidade. O cabeceio saiu forte, mas em cima do goleiro.

Sabem daquele ditado "quem não faz, leva". Pois é aos 44min, depois de cruzamento de Danilo Barbosa, o castigo veio. Danilo, num lance de habilidade e rara felicidade, encobriu Daniel e a bola foi morrer no fundo da rede.  Vitória que coloca o Palmeiras na 3ª colocação, a um ponto do líder Bragantino, que tem 17. Já o Inter marca passo nos 9 pontos, na 14ª posição.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook