BOLA EM JOGO: Renato virou carrasco do Inter; Timão foi superior; Athlético-PR derruba o SP

Foto: CBF/Divulgação

Foto: CBF/Divulgação

07/08/2025 - 20h46

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

***Efetivamente o Renato foi o grande carrasco colorado. Antes como treinador do Grêmio e agora como comandante da casamata do tricolor carioca. Mesmo sem seus dois melhores jogadores do mundial de clubes (Tiago Silva lesionado e Arias vendido), o Fluminense eliminou o Inter. 

***Ficou muito evidente no mata-mata da Copa do Brasil que, sem o atacante Estevão e sem o volante Richard Rios, ambos vendidos para o futebol europeu, o Palmeiras virou um ritmo comum. Sem os dois, o Verdão perdeu em criatividade no meio e contundência na frente. 

***É incontestável a classificação corinthiana. Nos dois jogos o Timão foi superior. Mesmo enfrentando um tempo técnico superior, o Corinthians se impôs, com destaques para o argentino Garro e o neerlandês Menphis Depay. Os dois fizeram a diferença. E no duelo entre os técnicos, palmas para Dorival Júnior. 

***Cuca provou ser um grande estrategista. Deu um nó no todo poderoso Flamengo. No mata-mata da Copa do Brasil, o seu Atlético-MG jogou de igual para igual e só decidiu nos pênaltis porque o balaço desferido por Scarpa, do meio da rua, estourou no travessão, com o goleiro batido. 

***O Athletico Paranaense ocupa a 11ª posição na Série B, com 25 pontos. No momento, o Furacão tem mais chances de cair para a terceira divisão que de ascender à elite do futebol brasileiro. São cinco pontos de diferença para a zona de acesso, mesmo número para o Z-4. Pois na hora do mata-mata, o rubro-negro paranaense provou que continua grande, eliminando o São Paulo. 

***Classificados às quartas de final da Copa do Brasil: Botafogo (eliminou o Red Bull Bragantino); Atlético-MG (eliminou o Flamengo); Bahia (eliminou o Retrô); Athletico-PR (eliminou São Paulo); Corinthians (eliminou o Palmeiras) e Fluminense (eliminou o Internacional). Faltam definir: Vasco da Gama x CSA e Cruzeiro x CRB. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook

banner responsivo


SIGA-NOS