BOLA EM JOGO: Rivalidade e tradição em duelo de gigantes na decisão da Copa América

Após 14 anos, Brasil e Argentina voltam a se encontrar numa decisão

Após 14 anos, Brasil e Argentina voltam a se encontrar numa decisão

10/07/2021 - 07h39

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

Brasil e Argentina se encontram logo mais à noite em mais uma decisão da Copa América. Apesar do esforço que a Globo fez para desvalorizar a competição, o torneio coloca em campo sete Copas do Mundo. A final será transmitida pelo SBT, na TV aberta, e pela ESPN, na TV fechada.

A renovada Argentina vive um bom momento. O Brasil, mesmo não apresentando um futebol de encher os olhos, vem de longa invencibilidade. São dois gigantes do futebol do planeta. E, numa comparação com a decisão da Eurocopa que reunirá Inglaterra x Itália, entendo que Brasil e Argentina, por sua rivalidade e títulos, tem todos os ingredientes para protagonizar um grande espetáculo.

Embora admire o Messi, não quero que o título, seria o primeiro com a camisa argentina do atual número 1 do mundo, aconteça em cima da Seleção Brasileira. Tite, pra muitos, é muito vaselina, mas desde que assumiu o comando da equipe, a seleção perdeu apenas um jogo, na Copa, para a Bélgica. Em termos de resultados vai bem, apesar do futebol praticado seja bastante contestado. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook