BOLA EM JOGO: São Miguel faz a festa no veterano e infantil

Com a conquista do estadual, Bugre do Oeste garantiu vaga no Brasileiro de Ligas (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

Com a conquista do estadual, Bugre do Oeste garantiu vaga no Brasileiro de Ligas (Foto: Stenio Wathier/JRTV)

30/11/2021 - 08h03

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

GRÊMIO FAZ A FESTA EM MARAVILHA

O domingo que passou foi glorioso para o futebol migueloestino. O futebol de veterano e o futsal infantil tiveram duas importantes conquistas. Disputando a Taça dos Cinquentões, organizada pelo CRM de Maravilha, o Grêmio Gaúcho, de Linha Canela Gaúcha, sagrou-se campeão invicto. Na decisão goleou Palmitos por 4 a 0. E ainda teve Nei como o goleiromenos vazado da competição. De parabéns o tricolor da Canela pela brilhante conquista.

SUB-11 COMEMORA TÍTULO ESTADUAL

Já em Chapecó, com transmissão do JRTV, vivemos as fortes emoções do quadrangular final do Campeonato Estadual Sub-11 de Futsal. Confesso que me deixei contagiar. Nas arquibancadas tivemos um verdadeiro show das torcidas de CRC e Marista. Na hora do vamos ver, falou mais alto a rivalidade dessas duas forças do salonismo infantil. 

Mesmo sem chances de brigar pelo titulo, o CRC segurou seu arquirrival. O empate entre ambos acabou dando o título ao Bugre do Oeste. Foram momentos de muita agonia. Afinal, o time de São Miguel já tinha cumprido seus compromissos e com uma goleada de 6 a 1 em cima de Concórdia, torcia por um tropeço do Marista para ser campeão. Após o apito final, jogadores e torcedores de Bugre do Oeste invadiram a quadra para comemorar a importante conquista, que assegura vaga para o clube de São Miguel disputar o brasileiro de ligas que acontecerá em 2022 em Fortaleza(CE).

DECISÃO NO SUB-07

E para o próximo domingo o JRTV está anunciando uma grande cobertura do quadrangular final da categoria Sub-07. A competição organizada pela LCF é inédita. Vamos ver em quadra crianças de até 7 anos jogando pra valer. Mas, sabemos, que nessa idade é diversão pra os pequeninos atletas. Reúna sua família e domingo pela manhã vá ao ginásio do Guarani para acompanhar os bugrinhos. Será , sem dúvida, o fechamento de um ano de grandes conquistas pelo CT Bugre do Oeste.

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV/Jornal Regional



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook