BOLA EM JOGO: São Miguel ganha três títulos em dois anos de atividade

Elenco do São Miguel Futsal para 2023 deve ganhar caras novas (Foto: SNF/JG/Divulgação)

Elenco do São Miguel Futsal para 2023 deve ganhar caras novas (Foto: SNF/JG/Divulgação)

13/12/2022 - 09h42

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

O São Miguel Futsal/Joni Gool fechou o ano com chave de ouro. Com uma apertada vitória sobre o Nova Itaberaba, conquistou seu segundo título na atual temporada. Foi campeão da Série Prata e campeão da Taça Barriga Verde. Em resumo, das quatro competições disputadas desde sua fundação, o clube de São Miguel do Oeste levantou a taça em três. Só não teve sucesso na Copa Santa Catarina, que envolveu times de todas as divisões. 

E nesses confrontos com os clubes da Série Ouro, a leitura que se tira é que em 2023 o bicho vai pegar. As equipes são bem mais fortes tecnicamente e fisicamente. A direção do São Miguel Futsal/Joni Gool sabe disso. De modo que o presidente Fábio Fagundes disse, em entrevista ao JRTV, que o clube está atrás de reforços. E nesse aspecto está dando prioridade para repatriar alguns jogadores daqui que estão atuando fora. Outros jovens que se destacaram no Brasileiro Sub-18 disputado em São Miguel do Oeste, também estão sendo sondados. 

A idéia é montar uma equipe bastante competitiva, que ficará sob o comando de Juninho. Cleber, de grande trabalho nesta retomada do futsal adulto masculino, já anunciou que está deixando a função. Prega que nao irá se afastar totalmente e que, se for da vontade da diretoria, pretende continuar colaborando com o São Miguel Futsal/Joni Gool de outra forma. 

>>>PARTICIPE DO GRUPO DE NOTÍCIAS NO WHATSAPP. 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook