BOLA EM JOGO: São Miguel tem jogo difícil contra Joaçaba; Dia de conferir a estreia do Gol de Bico

São Miguel busca sua primeira vitória fora de casa (Foto: Fernandodra. com)

São Miguel busca sua primeira vitória fora de casa (Foto: Fernandodra. com)

06/04/2024 - 14h30

Por Sergio Wathier
JRTV/São Miguel do Oeste

BRASILEIROS COMEÇAM MAL A LIBERTADORES

O Atlético-MG foi o único dos sete  times brasileiros a vencer na primeira rodada da Libertadores. Flamengo, Palmeiras e Fluminense empataram. Já Grêmio, São Paulo e Botafogo perderam. O pior resultados de todos foi o do Botafogo, pois perdeu em casa. Quem empatou ou perdeu vai ter a chance de recuperar-se na segunda rodada, jogando em casa. O Grêmio, por exemplo, vai enfrentar na Arena ao Huachipato. Se não vencer os chilenos daí sim os gremistas terão motivos de sobra para estar preocupados. 

JOGO BRIGADO NA DECISÃO DO GAUCHÃO

Hoje (06) será conhecido o campeão gaúcho de 2024. Grêmio ou Juventude: quem vai dar a volta olímpica? O confronto é na Arena gremista. Esse fato poderia colocar o tricolor como favorito. Mas, depois do que o Ju fez no Beira Rio, nas semifinais, concluimos que o time da Serra tem estofo para brigar pelo título em igualdade de condições. E Renato ao mandar um time reserva na estreia da Libertadores, mostrou o quanto respeita o adversário desta tarde. Não espero jogo bonito. Vai ser uma decisão na qual a equipe que for mais determinada, deve fazer a festa. Sempre é bom lembrar que um novo empate levará a decisão para os pênaltis.

ALIANÇA E COMETA FAVORITOS

Por mais que evitem o clima do "já ganhou", Aliança e Cometa entram em campo para os jogos da volta das semifinais do Regional como favoritos. O tricolor de São João do Oeste, como venceu a partida de ida em Descanso, joga pelo empate. O Ouro Verde vai ter que buscar em território inimigo os pontos que deixou escapar em casa. De uma coisa tenho certeza: para desbancar o único invicto do campeonato, o auriverde descansense vai ter que jogar muito mais do que apresentou em casa. O "Leão da Montanha" em casa ruge forte e, com o apoio de sua torcida, vai tentar se impor ao Grêmio União. Quando time e torcida jogam juntos, o Cometa se torna quase que imbatível em casa. O problema é que do outro lado está o tricolor de Iporã. Nas quartas, fora de casa, a equipe iporã-oestina eliminou o favorito Grêmio Tunense. Portanto, será páreo duro e pode sim carimbar seu passaporte às finais em pleno estádio da Montanha. São dois jogos para casa cheia. É hora de ver quem realmente tem farinha no saco.

DIA DE CONFERIR O NOVO TIME DO GOL DE BICO

Hoje é dia de se deliciar com o belo futsal do Gol de Bico. O atual vice-campeão catarinense recebe a SME Xanxerê, em seu jogo de estréia, no ginásio municipal de esportes, programado para às 17 horas. Antes vão ser realizadas partidas de várias categorias do futsal da base da escolinha. O torcedor é convidado a chegar mais cedo para ver o grande trabalho que o Gol de Bico realiza na base do futsal feminino. Quem for ao ginásio até às 16hs, não pagará ingresso. Depois desse horário, será cobrado o valor simbólico de R$ 5,00 de entrada. Então, está esperando o que para reunir tua turma, preparar o tererê ou o chimarrão, fazer uma pipoca para curtir a estreia do futsal feminino. Ainda mais que hoje o Gol de Bico apresentará seu novo time, que vem para esta temporada com pelo menos cinco novidades. Gol de Bico e Xanxerê terá a cobertura completa do JRTV. 

SÃO MIGUEL QUER MAIS TRÊS PONTOS

O Futsal São Miguel neste sábado (06) vai até a "Capital do rio do Peixe" para enfrentar o Joaçaba Futsal, em confronto válido pela segunda rodada da Série Ouro da Liga Catarinense de Futsal. O técnico Cleber da Rosa enfrentou alguns problemas de lesões no decorrer da semana. Mesmo vai a Joaçaba levando na bagagem boa dose de otimismo. Disse que o adversário é de Liga Nacional, mas que São miguel mesmo fora de casa tentará impor sua forma de jogar com o firme objetivo de trazer três pontos. Em seu primeiro compromisso pelo catarinense de futsal, o Futsal São Miguel venceu a Associação São Carlos, por 5 a 3, com muito boa exibição. Se mentiver o mesmo nível de atuação, são boas as chances de vir de Joaçaba com um bom resultado. 

 


  • por
  • Jornal Regional
  • FONTE
  • JRTV



DEIXE UM COMENTÁRIO

Facebook